Olá pessoal!
E aí alguém tem um conhecido ou soube de algum outro roubo das nossas GS?
Eu não to indo com a moto pra SP nem a pau e me dá um dó danado isso. Queria muito ir e vir sem ter essa preocupação na cabeça.
Abraço!
Olá pessoal!
E aí alguém tem um conhecido ou soube de algum outro roubo das nossas GS?
Eu não to indo com a moto pra SP nem a pau e me dá um dó danado isso. Queria muito ir e vir sem ter essa preocupação na cabeça.
Abraço!
----------------------------------------------------------------
Bruno Avanco - Jundiaí/SP
[XT-225] | [TENERE 600 2VG] | [F800GS 2014]
Pessoal quando tenho que ir para SP so vou de moto .Tenho percebido depois dos radares inteligentes nos pedágios , blitz para pegar moto com documentação vencida ( o guincho estava com varias motos , algumas boas inclusive ) Sera que essas blitz não estão intimidando a bandidagem ? Abs.
Quando se trata de Brasil eu não acredito mais em nada.
Um ponto que também percebi foi uma considerável diminuição de big trails e nakeds nos fds em SP.
O morador de SP está acuado com tanta violência. Pensa duas vezes em passear com seu bem. Inclusive tenho colegas de BMW e Triumph que saíram das marcas e estão de scooter/custom - eu sou um destes. Estou com minha HD Night Rod Special, feliz da vida. Ando tranquilo. Só quem já levou arma na cabeça sabe do perrengue....
Além disso, acho que o policiamento extensivo e fechamento de lojas "fora da lei" é transitório. E para quem pensa em vir para SP com sua BMW, peço que reconsidere.
Desculpe pelo pessimismo, mas conheço o país que moro...
R1200R - a Ogra
Eu coloquei o rastreador carsystem. Eles devolvem 10mil em caso de nao acharem to pensando em contratar esse seguro huai, cotaram em 2200 contra furto/roubo.
Ando c minha 800 sempre um pouco suja e eu tenho dois ralados na carenagem (cuja orcamento ficou em 850 reais no miro bmw) um de cada lado. Sao pequenos mas fica essa impressao de moto mais antiga sei la me da tranquilidade. Ando bastante em sp e nao tive problemas graças a Deus.
Meu caro,
Fechar desmanche é lei e não é transitorio.
va ate a boca e vai ficar abismado de ver tantas lojas fechadas. A Policia Civil esta caindo de pau. Ja tive varias HD e fui assaltado com ela a mão armada, qdo querem levam e nada esta livre. Com certeza andar de HD éé mais tranquilo, mas largar as Big Trail para caranguejar é foda, mas cada um procura a melhor opção.