2 meses uso, acabei apelando e pondo um amortecedor completo hyperpro.
Todo mundo sabe que vale a pena.
Prefiro vender pra quem tem <2012 pois é igual a minha
R$ 450 mais frete
2 meses uso, acabei apelando e pondo um amortecedor completo hyperpro.
Todo mundo sabe que vale a pena.
Prefiro vender pra quem tem <2012 pois é igual a minha
R$ 450 mais frete
esta mola rebaixa?
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Não ela é tamanho original.
Rafael
Boa tarde. A mola em questão ainda está está com voce ? Será que monta numa F800GS ano 14/15?
Voce ainda tem a caixa original onde tem o P/N da peça ou tem gravado na peça?
Mande info para rudybelitz@hotmail.com
abraços
Jotace
A mola Hyperpro é do mesmo tamanho da OEM BMW , porém a atuação dela é difrente da original . A mola Hyperpro comprime no primeiro momento mais que a original , ou seja ela abaixa a moto mais que a original , mas o resto dela é projetado para manter a performance igual a da original ( talves melhor que a original) . Mas ambas tem o mesmo tamanho físico .
abraço.
Olá, Rudy.
A resposta do Rafael Gimenes me fez pensar diferente. Quando comprei o conjunto o vendedor disse que não rebaixava. A curiosidade foi pra não precisar trocar o cavalete lateral, massssss... A moto rebaixou e bastante (usei o de 5cm) e fica muito "em pé", sob o cavalete lateral. Preciso ficar procurando posição pra parar. Quanto ao desempenho, tá parecendo esportiva.
Jotace
Oi , estive em contato com a Hyperpro nos USA , bem existemmolas que abaixam e as que não abaixam . Tudo depende de qual código da mola em questão , par aminha só serve a mola de código : SP-BM08-SSB030 , mola de rebaixamento de 50mm para F800GS 2013 em diante .
Portanto pessoal se alguem tiver essa mola na garagem e quiser fazer um housekeeping vamos conversar , pois eu gostaria de troca a mola original por esta .
Abraços
Rudy,
Comprei uma F800GS 2014 que veio com o kit hyperpro de rebaixamento, e o antigo dono me deu tbm a suspensao original. Voltei a suspensao original para a moto e sobrou essa mola traseira. As dianteiras ja passei para um amigo. Se tiver interesse, ta a disposiçao. A moto rodou pouco mais de 3000 km com a mola.
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
XTZ225 / XR200 / LANDER / NC700X / F800GS / R1200GSA
Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir...
Amyr Klink