Na G650 GS você ganha em segurança, conforto.
Na G650 GS você ganha em segurança, conforto.
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Olá, tenho uma GS 650 desde julho-14 e rodei até agora 12000km com a bichinha.
Logo que a recebí não gostei, pois vinha de uma Falcon (400cc, monocilíndrica) que é extremamente confortável, devido os balançinhos que há no motor para compensar a vibração e aquele bancão enorme, mas faltava potência. Descobri que a 120km/h a vibração da GS deixa de ser um problema e a 140km/h ela literalmente sai do chão, vira uma pluma. Não viajo a essa velocidade (fico entre 110-120), mas é muito bom saber que tenho potência guardada extra se precisar.
Já fiz viagens de 1200km em dois e no fds seguinte mais 600km... e a bichinha não reclama de nada.
Ao contrário de alguns, uso a moto no dia a dia também, então estou super satisfeito com minha preta.
André, tem um tópico aqui no forum , sob o comando do amigo Crodao (Cláudio Crodão) que trata de um ranking de quilometragem percorrida em nossas motos. Depois posta lá a data que vc comprou a moto, quilometragem original e quilometragem atual e pede pra ele lhe incluir na tabela. É muito legal! Tem dois amigos aqui (SAL e ICE) que vivem na disputa da posição de honra, o n° 24 da lista. Kkkkk
Taí o link:
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...-do-F%C3%B3rum
Última edição por RicBoris; 05-04-2015 às 22:54.