Saravá, galera, belê? Na próxima revisão, precisarei trocar o disco de freio traseiro. Alguém já trocou? Podem me indicar onde comprar sem ser nas concessionárias? Brigaduuuuuuuuuuu
Saravá, galera, belê? Na próxima revisão, precisarei trocar o disco de freio traseiro. Alguém já trocou? Podem me indicar onde comprar sem ser nas concessionárias? Brigaduuuuuuuuuuu
Meu nome é estrada. Meu apelido é poeira.
Tive um problema com rolamento traseiro, acabou danificando uma parte do cubo, cai nas garras assassinas da CC Eurobike, ou melhor EuroRoubobike de Ribeirao Preto que trocou tbem o disco traseiro, depois levei esse disco de freio tracado em uma oficina de um amigo que me afirmou estar perfeito, enfim, to com um cubo traseiro e um disco aqui. Se quiser, paga somente o envio, dai vc ve se te serve.
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
E ai Oziris, resolveu o problema do disco?
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Olá, Queirozjh, desculpe-me pela demora em responder. Estava em Blumenau. Pô cara, é lógico que aceito!!! Sabe quanto fica??? Me passa os valores e sua conta para eu fazer depósito. Meu mail é oziris@oziris.pro.br
Saravá, galera. Enquanto aguardo o Queirozjh, procurei pela net e achei a R2store que fabrica disco de freio para a BMW GS800. Conversei com o mecânico que cuida da moto, e ele me disse que é de boa qualidade. Aí vai o site para quem precisar no futuro. http://www.r2store.com.br/
Oziris meu chapa, te mandei um email, to esperando seu endereço pra te mandar o disco!!! Vc ve se te serve, é original da minha moto uma f800gs 2010. Segundo um mecanico amigo meu, o disco esta perfeito, e foi sacanagem da CC tem feito eu trocar!!
Zé Henrique
Amores antigos:
A proposito te mandei uma msg no seu telefone, A Ana Maria da Pousada em Delfinopolis disse que vc comfirmou com ela??? Vc fez depositou algum valor pzra confirmar a reserva ?? Avisou o Marcel pra te incluir na lista??
Zé Henrique
Amores antigos:
Voltei! Desculpa Queirozjh o sumiço. Correria brava. É o seguinte, coloquei ontem o disco de freio da R2 a moçada é super atenciosa. Fui muito bem atendido por telefone. E o danado do disco chegou rapidinho. Paguei R$680,00 e alguma coisa no danado. Vou avaliando agora. Se não der problema, posto aqui. Abração, galera.