Eu vi um cara passando na rua com uma 1200 gs e com o baú da motopoint, achei bem bonita, mas a minha dúvida é se cabem 2 capacetes, alguem sabe informar?
Eu vi um cara passando na rua com uma 1200 gs e com o baú da motopoint, achei bem bonita, mas a minha dúvida é se cabem 2 capacetes, alguem sabe informar?
Acho que não,a maioria dos bauletos de alumínio são pequenos´,mas já vi fotos de grandes,mas acho que ficam estranhos na moto.
Estilo #caixadagua !!
Marcos Gnecchi
Valeu Roberto, ficarei mto grato se voce conseguir verificar isso. Eles dizem que cabe, mas eu não sei nao. Principalmente pq eu quero pegar capacetes articulados. Sal, o ideal seria o trekker 52 mas eu tava mais inclinado a pegar um de alumínio. Porem para caberem dois capacetes so resta o outback 58l. Que duvida! Atrapalha muito para pilotar os topcases grandes?
Os meus são Give Maxia 52 l,cabem dois capacetes,um é articulado, quanto ao tamanho não atrapalham a pilotagem,mesmo cheios de roupa e acima do peso permitido.
Vamos lá... A Motopoint tem dois tamanhos de topcase o simples e o duplo. Vou falar do duplo!
Estive agora pela manhã junto com o Golias aqui do Forum na Motopoint. O topcase é legal, embora meio parecido com uma churrasqueira. O acabamento interno é muito bom.
Cabem dois capacetes fechados, desde que colocados "boca com boca", ou seja, de lado com as bases inferiores encostadas uma na outra e com os intercomunicadores virados para cima.
Tirei duas fotos...
Espero ter ajudado!
Não é por nada não, mas na foto parece ser feio pra dedeu,aquela alça parece a mesma da minha mala de escola rs.