Boa noite tenho uma GS 660 gostaria de saber si posso contar o óleo 10w40 da Motul . porque ouça um pequeno barulho quando dou uma partida depois de um s dias patada
Boa noite, estou pesquisando porque estou comprando.uma gs650 2012, como nunca.tive uma bm quero ouvir que tem, porque tem muita gente que fala mau, é sensor caro, e.troca.de.oleo e filtro caríssimos, cada um.fala uma.coisa, pode me ajudar?
Olá amigos, preciso da ajuda de vocês! estou com uma Sertão a pouco tempo e troquei a pastilha traseiras a menos de 200 km rodados. Verifiquei hoje que ocorreu uma degradação severa nas pastilhas - foi tanta que uma delas esta no osso e a outra diminui bastante para esse período curtíssimo de uso (também escuto um ruído quando freio - típico). No dia que mandei trocar a pastilha de freio, eu fiz isso, pois percebi que o disco não estava 100% e pedi durante a revisão para o mecânico verificar / trocar as pastilhas (paguei R$ 200,00) nas pastilhas e elas são da cor cobre (não sei a marca - parece ser da marca EBC ou Potenza). Vou levar a moto no mecânico para resolver isso, mas gostaria de saber aqui se alguém já teve algo parecido, ou seja, desgaste severo das pastilhas traseiras na Sertão. Percebi também que o consumo de combustível aumentou - também... estou andando freado! ainda não completei o tanque depois da troca, mas com certeza fez abaixo da média normal que tenho feito na cidade (24 km/L).Se puderem ajudar eu agradeço. Obrigado,
Rabelo, o melhor a fazer é trocar de mecânico...não é normal e não é comum acontecer.
Só pode ser erro de montagem.
Sds
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Última edição por Gnegraes; 24-05-2020 às 18:11.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...