Boas dicas, obrigado. Duas perguntas:
1) Em S. Paulo onde compro a bateria selada, recomenda alguma marca e modelo?
2) É simples calçar o paralamas dianteiro "bico de pato"? O da minha moto flexiona muito também no onroad.
Boas dicas, obrigado. Duas perguntas:
1) Em S. Paulo onde compro a bateria selada, recomenda alguma marca e modelo?
2) É simples calçar o paralamas dianteiro "bico de pato"? O da minha moto flexiona muito também no onroad.
A concessionária trocou o paralama dianteiro na garantia pois estava danificado.
Hoje levei a Sertão a uma concessionária para trocar a bomba d´água pois pingava óleo no escapamento pelo respiro dessa bomba (quando ligava cheirava óleo queimado). Saiu na garantia pois a moto, como seminova,tem noventa dias de garantia.
Até agora tive os seguintes problemas com a Sertão:
1) Parafuso da capa do escapamento soltou
2) Bomba d´água vazou
3) Paralama dianteiro quebrou
Alguém poderia me dizer que outros problemas são frequentes na Sertão ou na G-650 GS?
Bom dia!
A minha SERTÃO, quebrou o pisca diant. direito logo que peguei, vai trocar o rolamento do guidão e por fim caiu o emblema da bmw do lado esquerdo
Vamos ver se o emblema esta ma garantia.
Abraço e boa sorte.
Na minha o adesivo do lado esquerdo 650 GS também caiu e me recolocaram na garantia.
Estou notando que as BMW continuam com muitos probleminhas, tenho motos de outras marcas que é só por gasolina!
A minha so me da alegria, deve ser pq eu levo ela, onde ela gosta de ir!
Viajar!!
Esta com 55 mil km, so uso em viagens.
Boa Noite,
Estou pesquisando moto pois vendi a minha f800 2014 e pretendo passar para uma mais em conta e pegar a grana... como fiz estou pesquisando sobre a Gs 650 mas de cara ja vi problemas recorrentes... será possível que a Bmw esta vacilando assim nas suas motos.
Pablo Aquino.'.
MCBDA - Facção Cajazeiras-PB
PR7PAP
F 800 GS 2014(atual); TORNADO 2006[atual]; GSX 750F 2009[off]; CBR 600F 2012[off]
"A palavra convence, o exemplo arrasta."
Uma muito boa, bonita e barata é a Honda CB500X. Abaixo de 27mil. Tenho ouvido falar muito bem dela. Não é moto pro off, mas é alta e otima pra estrada. Fica a dica.
Outra alternativa seria a XT660R ou a 660Z (Ténéré). Mas, a primeira tá ficando ultrapassada, apesar de ser um tratorzao. E a Té66 já ultrapassa os 32k, inviabilizando seu objetivo de pegar um troco.
Enfim, eu pensaria na Honda com carinho.