CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Boa noite galera. Sou novo no fórum.
Estou prestes a adquirir minha G 650 Gs. Mas antes queria saber mais sobre a moto.
Tenho visto algumas coisas, como seguro mais barato(tenho 23 anos, solteiro, cotei por 2716,00), aquecedor de manopla, opção para desativar o ABS.
Mas queria saber do uso da motoca para viagens e passeios, não pretendo usa-la para dia-a-dia.
Tenho 1,80m será que é confortável para minha estatura?
A garupatroa vai numa boa nela em viagens ?
Com relação a manutenção? Como são os KM das revisões e o custo das mesmas?
Valeu a quem puder me ajudar.
Última edição por fabio_kbca; 15-06-2014 às 20:54.
Oi Fabio procura dar uma volta nela antes de comprar. Eu tenho 1,79 e achei ela baixa pra mim. Talvez a G650 Sertão seja uma opção legal.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Bom saber disto !
Fui apenas ve-la e achei mais alta do que a Next que eu ja estava acostumado. Mas vou la fazer um test ride mesmo !
Com relação às outras dúvidas saberia me ajudar ?
Fábio,
Faz o teste drive na F800GS, vai ser paixão a primeira vista!
Quem sabe você não acha uma semi nova com preço acessível!
Dá uma pesquisada no fórum da G650 que você vai ver a quantidade de problema que ela tem apresentado!
Quando eu comecei a pesquisar eu pulei fora na hora!
Abraço.
Renato M.
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.
Fala Renato, não sabia dessa má fama da GS 650 não !!
Agora estou desconfiado. rsrs
Em alguns outros fóruns ouvi o pessoal falando muito bem dela. Esses tempos trombei um cara na rua dizendo que ele tinha tido problemas com o câmbio e apos ser resolvido a moto ficou uma beleza.
Com relação a F800, não acho que da para minha ainda. Com relação a frequencia das revisões e seu custo ?
Renato M.
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.
Renato, tenho uma sertao, e nunca escutei falar em problemas nas g650, q problemas seriam esses? Fiquei curioso, pois o uso da minha é so em viagens, e sempre pra fora do Brasil e com muito off road.
Abraco
Dizem que ela tem dois problemas crônicos
1 Bateria
2 eixo da bomba de água, invariavelmente ela vai vazar água
Pra mim cronico é um problema ou causa, irremediavel ou impossivel de consertar.
Bateria a minha troquei na concessionaria por uma de gel no dia q comprei a moto, pelo fato de nao gostar de ter q ficar fazendo manutencao / verificando.
Quanto a bomba, nao tenho este problema.
Agora fato, nao ha como comparar a G650 com a F800, sao incomparaveis, a 800 possui motor bi, 2 disco diant de freio, suspençao invertida, controle de traçao, torque e velocidade final impressionante para uma dual purpose.