Minha experiencia me ensinou a nunca freiar enquanto estiver fazendo curvas em manobras a baixa velocidade.
Se for freiar, endireita a menina primeiro, depois freia, do contrário é chão.
Minha experiencia me ensinou a nunca freiar enquanto estiver fazendo curvas em manobras a baixa velocidade.
Se for freiar, endireita a menina primeiro, depois freia, do contrário é chão.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Olá Ricardo, comprei uma GS Adventure 2015/2016 faz 01 mês, sempre tive motos nakeds e nunca tive problemas p controlar e suportar o peso da moto, mas to sofrendo c a Adventure, até pq tenho 1,77. Hj fui sair c ela e surgiu uma pessoa na minha frente, tive q brecar e fui ao chão. Sem chance de segurá-la, n aconteceu nada c a moto, mas a vergonha...rs.
Olá pessoal. Tenho 1.71m e ousei comprar uma GSA porque me apaixonei por ela.
Já tombei ela parado duas vezes, sendo uma delas com a patroa na garupa. Além do susto, grande foi o mico. kkk
Sinto segurança em andar sozinho, mas estou trabalhando o trauma de levar um garupa, pois muitas vezes, tenho que parar e não encontro o chão com os pés . kkk
Tenho 1,86 e, mesmo assim, quando usava o banco original da F8, sentia dificuldade em algumas ocasiões. Resolvi esse problema com um banco confort rebaixado do Pedrinho.
Tenho 1,70, e a solução. Foi abaixar na bengala e na mola. As vezes queremos ser teimosos, e manter a altura original. Mas, devemos olhar a segurança (nossa e de nosso patrimônio (sonho)). Então, eu sugiro, de imediato, abaixar a moto. Não muda a aerodinâmica, nem a estética e, fica super segura, dá mais confiança e prazer de pilotar.
Tenho 1,62 m.
Rebaixamento na bengala em 2,5 cm, banco baixo original da BMW(Shad) e muita atenção ao pilotar resolveram o problema.
Recomendo fortemente o protetor de mão(e manetes !) + protetor de motor/carenagem pois protegem o patrimônio no eventual tombamento/queda.
Também sou medianão, 1,70. kkkk...
Já deixei a minha gs cair, em curva de baixa e em desnível. Além do micaço, apenas o protetor de motor arranhado e protetor de punho.
Ainda sonho com a ADV. Como todo baixinho sou abusado.
Mas, não abriria mão do kit hyperpró.