Errata - Termas do Rio Hondo.
Errata - Termas do Rio Hondo.
Última edição por Matheus.br; 25-03-2015 às 22:12. Razão: Moto GP
É Rio Hondo.
Fala com o Paulo Salomão e o Pennino que eles vão.
Vou passar o telefone deles para você via MP.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Crodão, desculpe pela falha, não consigo alterar o tópico, por isso corrigi embaixo.
Farei contato sim...
Obrigado pela ajuda.
amigo , blz
passei por Termas do rio Hondo ano passado é uma cidade pequena , porém , bem acolhedora e simpática , vale a pena e o autódromo é show de bola com museu bem legal com vários modelos de carros e motos . Na cidade tem muitas opçoes de hotéis .
boa viagem
A.Alves
André, legal... Meu pensamento é sair na quarta (bater até Foz do Iguaçu), quinta (até adentrar na Argentina até o meio do caminho + ou -) e chegar na sexta. Pegar o clima do moto GP (sexta, sábado e domingo), na segunda voltar até Foz do Iguaçu e na terça até o ponto de partida.
Tem alguma sugestão de parada na Argentina?
Acha que essa programação é possível???
Estou resolvendo alguns pontos para confirmar minha ida, dando tudo certo, farei os contatos passados pelo Crodao... Mas, mesmo que não encontre nenhum parceiro, vcs acham complicado ir sozinho???
Obg!
amigo . blz
esntão até dá para fazer esse seu planejamento , porém, terás que andar bem tocada forte para conseguir fazer em 3 dias , mas é só reta e a estrada está boa passei em novembro tranquilo .
Passo algumas dicas de hotéis que fiquei :
FOZ DE IGUAÇU ( FOZ PLAZA HOTEL - tel: (45) 35215500 estacionamento , café da manhã , wi fi , R$ 120,00 diária )
EL DORAL / Argentina - na ida passei batido por Foz e fui dormir nessa cidade que fica 100km depois de FOZ , fiquei no HOTEL CHE ROGA ( na beira da ruta ) muito bom
e precinho , com piscina , wi fi , etc .
ROQUE SANZ PENA/AR - HOTEL ACONCAGUA
boa viagem
A.Alves