E um ano se passou e em 2016 os emplacamentos foram: Triumph Tiger - 2.253 unidades BMW F 800 - 1.806 unidades
Com relação as motos 800 XCx e a F 800 GS, estão praticamente com mesmo preço em Janeiro de 2017, sendo o seguro da Triumph mais barato. Tenho 1,71 m e na Triumph coloco os dois pés no chão; irei experimentar a F 800 para ver como fica, pois não desejo mexer nas características originais da moto.
Como agora ambas as marcas tem revenda em Londrina - PR, veremos quem fará o melhor preço.... Depois eu conto como foi.
Outro ponto que encontro enorme dificuldade é com relação a minha carta de crédito do consórcio Yamaha, pois a cc BMW de Curitiba não aceita e a de Londrina pede a diferença de valores numa parcela só; enquanto o pessoal da Triumph da um desconto na tabela e faz a diferença em 4 vezes. Ambas as motos 2017 / 2017.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Luiz, tem um colega nosso que tem uma Triumph 800, viaja bastante com a esposa, mais malas, e fala muito bem da moto, está muito satisfeito.
Dificil outros dizerem a moto que o tapaz deve comprar.. vendi minha tiger e n quis uma f800 pq ia sair do seis pra ir pra meia duzia.. prefiro a linearidade da triumph e levemente mais baixa e com banco regulavel. Acabei indo pra r1200 q era um sonho meu
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk