Queria um capacete desses... fui ver umas pontas de numeração no Rochinha mas não serviram. E o preço cheio no modelo atual que tem 60 não tomei coragem pagar. Ainda
Queria um capacete desses... fui ver umas pontas de numeração no Rochinha mas não serviram. E o preço cheio no modelo atual que tem 60 não tomei coragem pagar. Ainda
Vixe marola,ta bonita demais essa curintiana rs.Parabens cara, esta bonita mesmo
Vermelho, Preto, Branco?
Acho que é São Paulina
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Top a moto Sorocaba!! Parabéns pela máquina!
Sorocaba, parabéns pela moto, linda!
JPonte!
Valeu amigos, realmente estou extremamente satsfeito com a ADV.
Abcs
O SOROCABA - F800GS ADV
Linda moto. Ótima escolha. Felicidades !!! Muitos Km's e aventuras.
To feliz com minha 800 ADV.
Foi muito bom ouvir o comentário de quem já conhece as duas motos. Eu vim de uma Yamaha XJ6N, uma moto deliciosa, suave, não vibra, boa de curva, etc., no entanto nos limita a andar somente em asfalto bom, o que me fez adquirir uma GS800. No entanto, percebi que a BMW é muito alta para mim que tenho 1,70 e além disso vem "pelada" e por isso necessita o investimento de um bom dinheiro para melhorá-la, investimento esse que, se efetuado, nos obrigaria a casar com ela para não ter um grande prejuízo na sua venda futura. Não tem regulagem de altura, o banco original é péssimo, o para-brisas só atrapalha pois causa uma turbulência danada,o marcador de combustível só marca à partir da metade e o motor vibra muito. Para ficar com ela eu teria, no mínimo, que trocar o para-brisas, rebaixá-la com um kit e ainda trocar o banco por um mais confortável. Em virtude desses problemas estou pensando seriamente em trocá-la por uma Tiger 0 km. pois pelo menos ela é mais baixa 810/830 contra 880 da GS. Embora possam dizer que comprei a moto errada e eu vou confirmar isso, acho que a única BMW que satisfaria a maioria das pessoas seria a 1200 que já vem completa e com várias regulagens.
Moto é para quem tem paixão. GS 800 é para quem gosta de todo terreno. Tenho 1,68. Também sou pequeno., mas quando estou montado, o mundo é meu. Ando no asfalto à 200 e na terra à 100km/h como se tivesse num troller, só que com muito mais emoção.