Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: BMW Motorrad Days em Campos de jordão.

  1. #31
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Henrique Filipczak
    Localização
    Irati - PR
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    239
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eu também vou.

    Temos que pensar numa maneira de nos encontrarmos lá...

  2. #32
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Cleuci Agnew Ronzella
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Sem moto
    Posts
    153
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Então pessoal, sobre o ingresso. O valor do ingresso, pelo que me consta vale para os 3 dias.
    O evento, sendo ele em Campos ou qualquer outro lugar, é um motivo legal para nos encontrarmos e conhecermos. É um evento mundial da marca e não entendi a respeito das "CGs" pois, pelo que sei, não precisa nem ter moto para ir ao evento. A diferença básica é que o evento da Alemanha é gratuito, aqui é cobrado. Vai ter (acho) mini curso com piloto da BMW e outras atrações. Um motivo a mais para confratenizarmos!!
    O local onde vai ser realizado é muito legal (Tarundu) e me parece que estará bem organizado.
    Eu vou, a trabalho. Estarei na área da Touratech ajudando em uma pista com atividades do Trophy onde, os participantes, mediante agendamento, poderão fazer a mini-pista com as 800 da fábrica.
    Bom, estarei lá e seria legal conhecê-los pessoalmente! O Cássio encontrei esses dias em Cunha, o Crodão passou o dia comigo no TROPHY EXPERIENCE, o Adriano e o Fabrício já são da família!
    Abraços

  3. #33
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Eu só não vou porque tenho campeonato de Tiro neste final de semana.

    Bom passeio a todos que forem.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  4. #34
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Helbert Baratieri
    Localização
    Taubate
    Moto
    BMW F GS800 2013
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Vou fazer um bate volta no sábado, saindo de Taubaté. Quem tiver afim da um toque. Abraço a todos

  5. #35
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Mario Lion Ferraz de Camargo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F800GS Trophy 2012 - Husaberg FE 450 2011
    Posts
    33
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Henrique Ver Post
    Eu também vou.

    Temos que pensar numa maneira de nos encontrarmos lá...
    Se eu acabar entrando, é fácil me achar: Meu capacete é um Shoei preto fosco com uma faixa amarelo marca-texto (Shoei GT Air) e a minha GS tem um adesivo de um velhinho vestido de Super Mario fazendo o símbolo do Rock n'Roll colado na rabeta esquerda, do lado oposto do bocal do tanque, caso você ache a minha moto estacionada por aí

    Meu plano é chegar no domingo cedo e voltar quando acabar, junto com a galera

  6. #36
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Bom galera, para quem for, nos vemos lá!

    Vou com minha gorda e meu amigo com a zoiuda dele... que as espesas não achem que estamos falando delas.... até porque eu sairia perdendo.

    Chego no sábado.

    Abraços
    Abs,

    Filipe Borges

  7. #37
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Trinity Ver Post
    Então pessoal, sobre o ingresso. O valor do ingresso, pelo que me consta vale para os 3 dias.
    O evento, sendo ele em Campos ou qualquer outro lugar, é um motivo legal para nos encontrarmos e conhecermos. É um evento mundial da marca e não entendi a respeito das "CGs" pois, pelo que sei, não precisa nem ter moto para ir ao evento. A diferença básica é que o evento da Alemanha é gratuito, aqui é cobrado. Vai ter (acho) mini curso com piloto da BMW e outras atrações. Um motivo a mais para confratenizarmos!!
    O local onde vai ser realizado é muito legal (Tarundu) e me parece que estará bem organizado.
    Eu vou, a trabalho. Estarei na área da Touratech ajudando em uma pista com atividades do Trophy onde, os participantes, mediante agendamento, poderão fazer a mini-pista com as 800 da fábrica.
    Bom, estarei lá e seria legal conhecê-los pessoalmente! O Cássio encontrei esses dias em Cunha, o Crodão passou o dia comigo no TROPHY EXPERIENCE, o Adriano e o Fabrício já são da família!
    Abraços
    Também não sei porque o evento é gratuito na Alemanha e aqui no brasil é cobrado, e bem cobrado kkkkkkkk.
    Bom evento a todos,nao tem tu vai tu mesmo kkkkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #38
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sal, é caro porque por estes tristes trópicos, o povo aceita tudo. Se, como dito aqui exaustivamente, esta cidade deu um tremendo calote em milhares de motociclistas recentemente, porque agora os mesmos lesados estão voltando para lá, alegremente, ouso dizer? Assim sendo, paga e fica quieto, sem reclamar. Merecem...

  9. #39
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Mario Lion Ferraz de Camargo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F800GS Trophy 2012 - Husaberg FE 450 2011
    Posts
    33
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Trinity Ver Post
    Então pessoal, sobre o ingresso. O valor do ingresso, pelo que me consta vale para os 3 dias.
    O evento, sendo ele em Campos ou qualquer outro lugar, é um motivo legal para nos encontrarmos e conhecermos. É um evento mundial da marca e não entendi a respeito das "CGs" pois, pelo que sei, não precisa nem ter moto para ir ao evento. A diferença básica é que o evento da Alemanha é gratuito, aqui é cobrado. Vai ter (acho) mini curso com piloto da BMW e outras atrações. Um motivo a mais para confratenizarmos!!
    O local onde vai ser realizado é muito legal (Tarundu) e me parece que estará bem organizado.
    Eu vou, a trabalho. Estarei na área da Touratech ajudando em uma pista com atividades do Trophy onde, os participantes, mediante agendamento, poderão fazer a mini-pista com as 800 da fábrica.
    Bom, estarei lá e seria legal conhecê-los pessoalmente! O Cássio encontrei esses dias em Cunha, o Crodão passou o dia comigo no TROPHY EXPERIENCE, o Adriano e o Fabrício já são da família!
    Abraços
    Po Trinity, você me deu mais um motivo para eu ir. Comprei a minha GS cheia de Touratech's e queria tirar umas dúvidas

  10. #40
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Sal, é caro porque por estes tristes trópicos, o povo aceita tudo. Se, como dito aqui exaustivamente, esta cidade deu um tremendo calote em milhares de motociclistas recentemente, porque agora os mesmos lesados estão voltando para lá, alegremente, ouso dizer? Assim sendo, paga e fica quieto, sem reclamar. Merecem...
    Coelho, estou pensando em ir e furar o evento como nos meus velhos tempos de dureza, ou pior meus atuais tempos heheheh.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!