Marcos tudo bem , quanto custou esse protetor de cilindro? na motopoint ?
Marcos tudo bem , quanto custou esse protetor de cilindro? na motopoint ?
Antonio,
Só o protetor de motor foi 1.1k e deram 7% de desconto por pagar no débito.
Protetor de motor, protetor do radiador e base metálica do bagageiro ficou 1.3k com o desconto. Excelente o preço
Marcos Gnecchi
Frank e Nhec,nhec,
Porque voces não colocam o milha do Komi ????
É barato e fica muito bom.
Coloquei na minha o de 900 lumens, a noite vira dia.
Procurem no forum, tem um tópico sobre esses faróis.
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...3is-auxiliares
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Oi Cassio! Eu achei bacana o acabamento da original e principalmente onde ele fica localizado considerando que eu não tenho crash bar de carenagem. Não gostaria de coloca-lo perto do farol. Mas mesmo assim, se eu não estivesse com viagem marcada para julho, eu acho que acabaria pegando do komy mesmo.
voce tem foto da sua?
Marcão, a propósito... como tá linda essa Malagueta! Principalmente esse "olhar", tão bem enquadrado no seu avatar! Show!!!
Tenho certeza que vc está curtindo a Celeste como a 1a namorada ... acorda pensando nela, dorme pensando nela. . dá uma volta e em seguida homenageia ela com um cinco contra um ... vai dizer que não? ?? Kkkkkk
Marcos Gnecchi
Hoje instalei a caixa D'água Givi Trekker 52 litros na Malagueta com o Nei da ABC Moto Aventura
Marcos Gnecchi
Wind Power Generation & Wind Power Fun
De qq forma a Dafra só cede a planta fabril..... a mão de obra é da MV Agusta ou das demais marcas que montam por lá.
Mas o preocupante é que nos dois casos são itens de segurança que coloca o usuário em risco.
Marcos Gnecchi