pesquisando no google tem muitas ofertas ,precisava de um mais experiente para saber quais peças são mais difícil
para moto antiga kkk
pesquisando no google tem muitas ofertas ,precisava de um mais experiente para saber quais peças são mais difícil
para moto antiga kkk
Vai depender da moto. Cada modelo e ano tem seu calcanhar de Aquiles..
honda cr125 e husqvarna wr360.
Nao tao velho assim!!!!! Kkkkk
na minha opniao Lander!
Muito legal a discussão. Já tive interesse no assunto, mas não sei muita coisa.
Parece que em alguns lugares há opções locar a moto, equipamento e guia para fazer uma trilha.
Parece bem viável para iniciar neste mundo.
Para por a BM no OFF não tem jeito se não trocar os pneus... atualmente Anakee III.
Porque "motocicletar" é preciso!
BMW G650GS 2012 - BMW F800GS 2012
Amigos sou novo no Fórum. Mas faço trilha pelo menos a uns 16 anos ja tive Agrales, Dt200, importadas etc , fazia alguns enduros e etc. Mas hoje por conta do tempo só brinco de vez em quando e estou com uma Tornado que só tirei as setas retrovisores e placa além de trocar os pneus e relação. Na minha humilde opinião a Tornado é a melhor opção. Comparando com a lander/Tenere tem dois pontos a mais para a Tornado aros de aluminio e suspensão sem contar a infinita opções de acessórios, kit de motor etc..
Tive uma Tenere 250 que utilizava para uso urbano e foi uma das melhores motos que ja tive, rodei 65k com a relação original, mas na terra com uso mais pesado a Tornado ainda é melhor o problema é só o peso
Tem também a Bros 150, fraca, mas ótima e leve para uns offs.