Essa foi na ida,o problema foi na volta hehehe
Essa foi na ida,o problema foi na volta hehehe
Essa eu quase fui para dentro da agua rsrs curcuviei,foi por pouco.
Recompensa, um peixinho a beira mar hehehe
Bela praia,o único problema são os borrachudos e o pólvora,mas em vista do passado já melhorou muito
Foi muito bacana voltar até a praia de Castelhanos,a ultima vez que estive la tinha 20 anos de idade, e com uma XL250 r. Eu e a galera íamos tirando racha, agora depois de 31 anos, voltei com minha velha Sahara e a garupatroa,a trilha não estava fácil, mesmo porque não tenho técnicas de off e com garupa e uma moto velha fica mais difícil. Saldo: tomamos um tombão, a Sahara derrapou em um subidao de barro,a bicha chicoteou, vi a cor da placa e do barro kkkkk.Mesmo com uma pedaleira quebrada e o motor todo babado de óleo, foi maravilhoso voltar la. Com certeza vai ter Biz rsrsr.
Sal, belo lugar para uma trilha. Tb andei muito de XL250R em outros tempos. Sempre que caia era em descida com barro, em subida nunca. Vc deve ter acelerado forte pra ela sair de banda, rss. E a garupa, foi pro chão tambem?
Em tempo, Ilhabela somente com repelente, os borrachudos acabam com qualquer felicidade. Neste córrego, se vc estivesse com os pés nas pedaleiras e a bunda fora do banco, iria bem melhor, rssss.
É isso mesmo Coelho, foi falta de pratica, eu deveria ter baixado a pressão do pneu, isso também ajudaria, gostaria de umas aulas de off. No subidao, se a gente não enrola o cabo, a moto morre e é tombo também. O tombo foi com a garupatroa sim, mas não nos machucamos, foi só o susto.Valeu