Um dos motivos que me fazem querer saltar para a 1200 é o conforto e menor vibração.Assim não pode assim não dá.rs
Um dos motivos que me fazem querer saltar para a 1200 é o conforto e menor vibração.Assim não pode assim não dá.rs
Num passeio desses eu troquei com Marcão que tem uma 1200 igual a minha e a dele vibra da mesma forma. Nem sou tão chato, mas que vibra mais que a 800GS nessa velocidade, não tenho mais dúvida.
Depois dos 140 Km/h fica lisa até 200, que foi meu limite. Por outro lado, depois de meia hora você se acostuma e não sente mais a vibração.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Acabei de pegar a minha 1200 14/14 com 11km e achei q vibra mais q a vstrom 650. Talvez acima de 140 melhore mesmo, mas não prestei atenção ainda. Tb achei q fosse mais confortável. A super tenere vibra menos...a Triumph 1200 nem se fala
Estou com uma Adventure 2015/15 e vibra no mesmo intervalo, entre 110 e 120 Km/h, porém em menor intensidade.
Acho difícil moto não vibrar, seja qual for, afinal o motor faz parte do chassis.
Abraço,
Marcelo
A minha também não notei essa vibração relatada...
Nonors
POA - RS
Pessoal só posso relatar que foi 1600km de ida e 11500km de volta e quanto mais eu ando mais eu me admiro com a desenvoltura da moto GSA/15, suspensão, conforto em geral motor velocidade cruzeiro e muito mais e á noite o farol de led show a parte na iluminação, enfim não deu nem para sentir vibração, e olha que rodei no primeiro dia 1.100km e o restante no segundo, na volta foi direto, parando só para abastecer, cansado mas muito contente e feliz pelo passeio, sem sentir vibrações rsrsrsrs ou melhor só vibrações positivas.
Imagina eu que sai de uma ST1200 e achava ela barulhenta a GS Adv me surpreendeu é muito mais barulhenta, mas nada a reclamar do resto, gostei muito da motoca
Logo que comprei a moto abri um tópico sobre a vibração da minha 1200 ADV em baixa velocidade(no transito Pesado),minha perna chegava a ficar adormecida, mas em velocidades mais altas (viajo a 120 km/h) senti a moto bem lisa, sem vibrações, já a 140 sinto o desconforto do ronco do motor(talvez por ter um capacete de má qualidade).Venho de uma Gs 800 e varias viagens longas, e posso afirmar que a 1200 é muito mais confortável e vibra menos, por isso conseguia percorrer muito mais quilometragens por dia com menos cansaço.
Ps.Hoje depois de 20 mil,a vibração em baixa velocidade, parece que diminuiu bastante ou o remédio para aumentar a circulação sanguinia está funcionado kkkkkk
Última edição por sal silva; 05-04-2016 às 08:33.
Quanto ao barulho, desconheço, pois uso os protetores auditivos da 3M. Aliás, independente da moto, não sei como alguém consegue rodar em estrada sem esses protetores.
Ou o cabra já tá surdo
Abraço,
Marcelo
nossa.... nunca ouvi falar de alguém conseguir tal velocidade média! Sem querer duvidar do colega... você está realmente fazendo o cálculo correto da Km total do percurso? Se o percurso total tem 480Km, posso assumir que uma das pernas tem 240km. Para chegar em 1hora e meia você teria que andar sempre a 160Km/h sem baixar a velocidade nem 1 segundo. Outro exemplo: se você baixar a velocidade para 140Km/h por 1 minuto, para recuperar a média de 160, teria que andar os próximos 2 minutos a 180Km/h... Se baixar para 80Km/h por 1 minuto, vou fazer as contas da velocidade/tempo para compensar a perda na média...
vais virar meu ídolo!