Ric,tenho duvida se essa buniteza pode te deixar na mao em uma viagem longa.Vamos descutir
Ric,tenho duvida se essa buniteza pode te deixar na mao em uma viagem longa.Vamos descutir
Eu amassei duas naqueles negócios amarelos que separam a pista. Com a raiada passo por cima daquilo rindo.
Dá para arrumar. Eles esquentam o aro e desentortam. Depois precisa ser muito corajoso ou ter pouca imaginação para andar com aro de liga destemperada em alta velocidade...
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Pela experiência do Eder,sem duvida para nossas estradas e ruas a roda raiada leva muita vantagem.
Tb acho mais bonita as de liga. Mas, tirando as BT, que eu saiba, toda moto grande usa rodas de liga, e dos que conheço nunca ouvi reclamações de estrago. Mas para quem anda no limite, não desvia de buracos, ou anda em estradas muito ruins, pode ser mais negócio as de raios. Agora, quem compra R12 pra andar no off mais radical, tem mais é de procurar ajuda psicológica. Ou a grana esta saindo pela tampa do cofre. Amassou, vai na CC e troca de moto. Não é o meu caso.
Olá amigos, conversando com mecânico da CC BMW em BHZ, ele nunca viu uma roda de liga amassada em 5 anos de trabalho... Mito ou verdade, rodas de liga são mais bonitas em minha opinião
PICT0480.jpg...
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Ninguém tá comprando roda aqui não, Eder. Apenas promovendo um bom e salutar debate. Afinal, isto é um forum e a diversidade de opiniões é o ponto forte.
Em todo caso... embora alguns achem o aro de liga mais bonito (o que é o meu caso), parece ser consenso que o raiado é mais resistente.
Adiante!