Eu instalei os da Motopoint Rio Claro e estou bem satisfeito.
Relação custo/benefício muito boa.
Eu instalei os da Motopoint Rio Claro e estou bem satisfeito.
Relação custo/benefício muito boa.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
O meu também, é da Motopoint e também gosto.
A única coisa que eu acho que poderia melhorar é a posição das barras de proteção dos cabeçotes, atrapalham em eventuais manutenções (regulagem de válvula por exemplo) e tem que ser desmontados... se bem que não se trata de uma necessidade constante.
Existem uns, SW-Motech se não me engano, que possibilitam a manutenção sem necessidade de desmontagem.
Última edição por M@uro; 24-12-2014 às 14:27.
Bom dia pessoal, tenho uma BMW R 1200 GS Premium Triple Black, ano 2011/2012 com refrigeração líquida e gostaria de saber o modelo que se refere a esta versão, já procurei na net, mas não tive a sorte de encontrar.
Saudações.
Ary Ottoni
Minha Rainha no PacaembuPacaembu Grande.jpg
Ary,
Na realidade as R1200GS até os modelos 2012/2013 são todas refrigeradas a ar.
Também tive uma Triple Black que é uma moto sensacional. Hoje estou com uma R1200GS 2014/2015 que é chamada de LC por ser refrigeração liquida.
Os modelos a partir de 2013/2013 são todos com refrigeração liquida - LC.
abs
Marcos Gnecchi
Pela disposição da saída dos gases do motor, sem sacanagem, você descobre se é ar ou água.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
A da foto é a ar, q nem a minha
Srs, a cada quantos Km vcs recomendam trocar o óleo do cardam? E a conversa de trocar o fluido de freio a cada ano por causa do ABS? Procede?