Que pena que não vou estar em Floripa na quinta para recebê-los.Estarei em Londrina. Vou tentar chegar na sexta para subir no sábado.
Boa viagem a todos, vamos nos falando.
ai rubao e luiz...minha bagagem ta no carro daqui a pouco eu saio com destino a balneario camboriu...se vcs conseguirem hotel em floripa me avise pq eu to indo sem rumo...ia procurar algo quando chegar lá, mais se vcs forem ficar em algum hotel me avisa ok passa o nome
abraços e boa viagem pra nois.....
Ronaldo, nos falamos lá em Floripa acompanhados de uma gelada heheh
Abs
Rubao
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer
Última edição por pepis; 08-05-2015 às 19:36.
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer
fala rubão, então houve o desencontro em palhoça mais ta valendo o passeio foi super legal....rodei de carro,,,queria tanto rodar de moto...hj conferi a km 2467 km fui ate blumenau tb...valeu mais....... rubao e luiz eu convido vcs para virem a campos do jordao almoçar comigo,,abraços...os minutos que passamos juntos em floripa senti que vcs são parceiros...e valeu a magica daquele picareta kkkkkkkk
Que bom que vocês curtiram, cheguei de Londrina sexta feira 10 da noite, arrebentado. Ainda tentei encontrar uma pousada na serra do sábado para domingo, mas estava tudo lotado. Fui passear pela ilha de batedor da minha mulher pilotando uma Intruder 125 enquanto não sai uma maior para viajarmos em duas motos.
Abraço e voltem sempre e com mais tempo poia a parte gaúcha da serra também é muito legal.