Sao duas motos espetaculares, vc vai curtir muito QQ uma, mas se a grana der, parte para 1200.
Sao duas motos espetaculares, vc vai curtir muito QQ uma, mas se a grana der, parte para 1200.
Ric o custo de manutenção da ST também deve ser caro, talvez nao tanto quanto a BMW LC, mas é caro.Hoje em dia principalmente aqui no Brasil, qualquer moto de media CC para cima tem o custo de manutenção mais alto que de um carro, é por isso que muitos compram peças roubadas etc,e ai mora o perigo.
So respondi sobre o custo de manutenção porque o rapaz que abriu o tópico perguntou,mas se você acha a ST com melhor custo benecifio,vai fundo,acho que a longo prazo,viajando bastante ira poupar uma grana de muitas brejas rs.
Última edição por sal silva; 18-04-2015 às 20:16.
Não é so gosto não Silvio,mesmo em sites gringos a ST e apontada como melhor Custo beneficio,mas sabe como é,a Rainha não perde a majestade.rsr
PS Oiii Silvioo,outro dia estava na estrada e um cara me ultrapassou com uma ST,nao tive duvida fui buscar,mas não deu,a moto tinha uma excelente ciclística e potencia,ai o cara sumiu nas curvas.So vou de BMW porque sabe como é,BMW é meio caminho andado com as pequenas kkkkkk.Espero que minha mulher não veja isso rsrs
Última edição por sal silva; 19-04-2015 às 09:05.
image.jpg
Olá Luiz,
As opiniões dos colegas neste post são bem explicativas. No meu caso, tinha a mesma dúvida ha 2 anos, e minha experiência é a seguinte:
Simplesmente me apaixonei pela beleza da GS800 triple black, e a comprei após um teste drive na 800 e na 1200. O Ice resumiu bem quando disse que a 1200 faz curva sozinha e a800 requer um pêndulo do piloto. Entretanto, fazer esse pêndulo na descida de 5000 M dos Andes foi um dos melhores momentos de minha vida.
Procurei corrigir eventuais limitações da 800 em relação à 1200 após observações e opiniões uteis dos colegas Fórum:
1-O parabrisa touring da BMW com defletor reduziu muito o ruído e o cansaço nas viagens e no dia a dia.
2-O banco baixo da Bmw com a almofada de gel do Eugênio é um espetáculo em viagens longas, deixando você zero km no dia seguinte. Um alemao com uma 1200 quis inclusive comprá-la na Patagônia. É claro que não vendi.
3-A limitação da câmara de ar foi eliminada com a instalação do kit tubeless Outex, simplesmente perfeito.
A maior diferença das duas, entretanto, está na pilotagem off road. O motor rotax compacto da 800 permite que você use a perna como apoio em curvas e trechos difíceis, o que fica mais complicado com o bóxer.
Por outro lado, a 1200 tem maior torque em baixa rotação.
De qualquer forma, ambas são excelentes motos. Estou feliz com a minha GS800. Uso-a todos os dias. Seu ronco rouco vibra na mesma frequência do meu coração.
Última edição por Henri; 19-04-2015 às 07:52.
http://www.rubbergel.com/page12.php
Oi Ric,
Há posts específicos no Fórum sobre a almofada e o kit outex. Sobre este, veja instalacao e contato no YouTube
https://m.youtube.com/watch?v=ikKeVNBAmQQ