Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
eu já acho o preço do modelo atual muito alto comparando com outros países...imagina adicionando todas estas novidades que vocês estão comentando.... vai prá lá de 50K
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
E aí pessoal. Mais alguma nova? voto com o relator que sugeriu mais 100cc, mas a pergunta é: há espaço para isso? acho que a moto não pode aumentar muito de tamanho, apesar de precisar de mais tanque, realmente.
poderia ter painel digital. sem que haja aumento de preço, até pq a concorrência tá entregando mais por menos..
alguma noticia da europa com relação à f800gs? vou dar uma pesquisada.
editando: verifiquei em um forum gringo (f800riders) e havia um comentário no sentido de que geralmente são veiculadas essas notícias entre agosto-setembro. Falta pouco.
Última edição por WakeIsland; 26-05-2015 às 14:13.
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Eu não entendo porque alguém iria querer um tanque grande e uma suspensão mais baixa numa moto urbana/off. Não seria o caso de comprar uma 1200 que foi feita para isso?
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Roda sem câmara - só instalar o kit Outex
Suspensão - para mim, a da GS 800 é perfeita.
Potência - para mim, que uso só gas Podium, dá p o gasto. Quem quiser mais, pode comprar uma KTM 1190, que custa mais de R$ 80 mil...
Ou uma Tiger com 97 hp por 41 mil. Conforme a Revista 2 Rodas a 800GS já sente o peso da idade e perdeu feio o comparativo com a Tiger.