Foi não, será rs.... As peças ainda não chegara, mas segundo a concessionária vão trocar todo o conjunto....
A minha gorda apresentou o mesmo suor no reservatório do fluido de freio e o aquecedor da monopla esquerda não está funcionando...
Até agora não entendi como se verifica o óleo desse trem. A cada hora me mostra uma coisa...
Abs,
Filipe Borges
Leiam isso:
Levei a moto r1200gs para a CC fazer a revisão dos 10mil km, em Salvador, em casa 500 km depois, coloquei a moto no descanso central o marcador do nível do óleo fica todo preenchido, quando coloco no descanso lateral fica no nível correto.
Pergunto?
No manual manda colocar sobre o descanso articulado, esse descanso é o central? Se for então minha moto está com alguns litros a mais de óleo. Vou trocar por minha conta e colocar os 3,5l recomendados, correto??
A minha vazou,era excesso de fluido.
O correto é ligar a moto, caso esteja fria, esperar a ventoinha ligar, desliga a moto, coloca no cavelete central e verifique o nível.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Borges, esqueça o óleo no painel. se tiver problema vai aparecer ali. Para verificar nivel, escrevi acima.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Pessoal,olhando no manual descobri que tem alguma coisa errada com esse visor de oleo do motor da minha ADV.Alguem reparou alguma coisa?hehehe
sim, se nota logo.... tá sujo esse visor por fora... vai lavar a moto!