Coelho,dei uma pesquisada, é um ponto de encontro de motociclistas na Bandeirantes.Teve gente que falou bem e teve gente que meteu o pau na qualidade do atendimento,banheiros sujos e piriri com comida estragada kkkkk.Nao me animei muito não. rs
Coelho,dei uma pesquisada, é um ponto de encontro de motociclistas na Bandeirantes.Teve gente que falou bem e teve gente que meteu o pau na qualidade do atendimento,banheiros sujos e piriri com comida estragada kkkkk.Nao me animei muito não. rs
Off tópic no BV do Sal...
ameaça de tempo ruim é tudo de bom...tira os domingueiros e flanelinhas das estradas, incluindo muitos amigos!!
E se confirmar a chuva, o que não aconteceu ontem, nada melhor para aprimorar a pilotagem.
Fui almoçar no Panela Velha, Iguape.
A cidade é do Séc XVII, esta igreja de 1850...a praça central está muito bem cuidada, vale a visita!!
Abçs e bbrigado pelo espaço, Sal!!
Luiz
Verdade Cerqueira,dias nublados ameaçando chuva tiram muitos PCs das estradas,mas a pilotagem com moto se torna também muito mais perigosa principalmente por causa de outros veículos que ao invés de diminuírem a velocidade as aumentam.Iguape é uma cidadezinha Histórica bem bonitinha,eu tive parentes que moravam lá,mas já que voce saiu para sujar a moto, valeria uma esticada até Cananéia via praia de Ilha comprida.A moto fica toda emporcalhada mas é show, puta sensação de liberdade.rs
Sal,
era a idéia, mas a maré estava muito alta, de modo que fui até o fim da Estrada de Pedrinhas, cai na praia mas precisei refugar.
Como havia chovido estes dias, os canais que desembocam na agua também estavam muito cheios...prá próxima.
Minha mãe é natural de Cananéia, conheço bem a região...tudo pé de areia!!
Abçs
Luiz
Claro que sou coxinha, com todo orgulho. Acho a loja de artigos para moto que tem lá até que boa, mas nunca comprei nada la. Pra vc que é de Santos não vale a pena ir, ai no litoral tem muitos lugares legais pra ir.
Quanto à qualidade, vende marcas boas, tipo Alpinestars, etc.
Mas o preço é bem salgado. Nada que valha a pena ir até lá.
Além do mais, por ser um "point" de motoqueiros, tá sempre cheio de "amigos" espreitando as vítimas incautas...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )