A minha estava com 30.600 km e tinha mais 2 apertos no máximo . Descobri em vídeos na internet que estava lubrificando de forma errada por isso acho que durou pouco .Fora da concessionaria alguém tem ideia de quanto custaria a troca ? abs
A minha estava com 30.600 km e tinha mais 2 apertos no máximo . Descobri em vídeos na internet que estava lubrificando de forma errada por isso acho que durou pouco .Fora da concessionaria alguém tem ideia de quanto custaria a troca ? abs
Adriel marcada minha mas estava colocando o Motul pelo lado da corrente (o-ring segurava)e ia muito pouco lubrificante para o centro da corrente . O certo seria colocar bem no centro da corrente e esperar 10 minutos para o produto grudar e não sair voando da corrente.
Correto! Eu aguardava pelo menos 30 minutos, mas o ideal é lubrificar à noite pra sair no dia seguinte , assim não lambuza tudo.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Minha moto está com 28 mil km, e tive de trocar a corrente aos 25 mil, porém pinhão e coroa ainda estão em ótimo estado.
Troquei somente a corrente, coloquei uma DID 525 VX
TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14
Já ouvi dizer,que o ideal é lubrificar logo que chegar em casa,assim o metal da corrente esta quente e dilatado,isso facilita a penetração do óleo a noite inteira.kkkk isso esta parecendo aula de sexo.
Antonio, como vai? Eu comprei meu kit de relação na remotox. Nesta loja tem opção de relação que varia entre 850 reais e 1500 reais. Aí vai de quanto quer gastar.
Mesmo o kit mais barato, ja atende muito bem nossa moto, que vai de coroa e pinhão rifel e corrente did.
Boa noite Pessoal tbm quero essa Ajuda
Minha Brankela Pe de Pano Chegou na casa dos 40 Mil Km
E ela esta com barulho infernal de corrente batendo
Ja li pastante Forum Reclamando que as BMW fazem bastante barulho em baixa RPM msm com a relação nova.
Gostaria que me indicassem uma relação boa.. que não faça tanto barulho e tenha vida longa com sua devida manutenção... ( rodo mais em estrada vel 100/110 Km)
pode Indicar marca, e sites para compra ??
Devo comprar relação completa, de msm fabricante ou separado ( Quantos dentes cada )
Exemplo coroa e pinhão da DID e corrente de outra marca?
Eais a duvida corrente com inmenda ou sem ??
estou perdido...kkkk
agradeço a ajuda..
Recomendo pinhão e coroa da marca JT, pois são fabricados em aço 1049 que é mais resistente. Falando da corrente, eu acho mais confiável as sem emenda. Tenho usado a KMC e não tenho reclamações dela.
Rafael Stroppa
Rafael Stroppa