Se eu optar por uma relacao que nao for da BM original qual seria a nelhor opcao?
Se eu optar por uma relacao que nao for da BM original qual seria a nelhor opcao?
Cara aqui no brasil vc encontra da marca rifell
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Bibri, comprei a coroa e pinhão JT e corrente DID 525 VX com emenda rebitável. Paguei 989 mo kit na remotox. Hj ou amanha farei a substituição e espero que essa relação seje do mesmo nível da original.
bom preço... se durar próximo a original ha vale o investimento!
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Reginaldo,desculpe a ignorância,essa corrente rebitável como é a instalação? Imagino que seja com uma maquina própria para rebite, e não tenha a necessidade de retirar a balança traseira, é isso ?Por outro lado é trabalhoso mas bastante prudente retirar a balança para fazer a manutenção com uma graxinha.Valeu.
Sal, sim pra tua dúvida. Pra colocar essa corrente nao precisa tirar a balança. Alguns mecânicos tem a ferramenta pra tirar e colocar corrente, outros fazem de forma rústica.
Eu colocaria um kit original. Ele pode custar mais, mas ficar no prego no meio do deserto por uma peça não original sairia muito mais caro.
Comprei minha relação original em Berlim, numa viagem. Saiu menos da metade do preço no BR.
Abs,
A corrente sim tem que ser uma did ou de outra marca top, mas a coroa e pinhão de aço 1045 mais os tratamentos, não muda nada, pq a medida é igual, o metal é igual, logo a resistência vai ser bem próxima!
Aqui na empresa do meu pai fazemos coroas e pinhão de bronze para separadoras centrifugas, as mesmas trabalham em uma rotação altíssima, e que trabalham 24h pro dia, e nunca da problema dura mais de 01 anos!
Imagina uma simples coroa/pinhão de moto!
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Quanto custa uma relação na loja da BMW mesmo?
Já escutei falar que os componentes JT com a corrente DID são marcas muito boas.
A minha relação original por exemplo estou trocando agora com 30.000. Já apertei tanto a corrente que nem consigo mais chegar a roda para trás na balança. E mesmo assim, com a corrente apertada contra a coroa, ainda tem umas folgas nos elos. Ou seja, já passou da ahora. Só achei que durou muito pouco.