Minha GS veio com anakee3 e estou querendo colocar o karoo3 alguma dica experiencias sobre este pneu , eu usava Mitas E-07 na 800 mas com o karoo3 não tenho nenhuma experiencia gostaria que os amigos colocassem suas opiniões
Abraços
Minha GS veio com anakee3 e estou querendo colocar o karoo3 alguma dica experiencias sobre este pneu , eu usava Mitas E-07 na 800 mas com o karoo3 não tenho nenhuma experiencia gostaria que os amigos colocassem suas opiniões
Abraços
Olá Junio!
Cara, ainda não tenho as necessárias impressões para passar um relatório. Mas em breve terei. Olha só essa foto:
uploadfromtaptalk1430856012829.jpg
Minha situação é semelhante à sua: comprei a moto com o Anakee3 também, mas pretendo usar a motoca pelo menos 70% no OFF, então resolvi comprar um pneu misto e o Karoo3 (chegou hoje) me pareceu o ideal, haja vista o Mitas E07 ser OFF até demais, aparentemente.
Devo colocar os novos sapatos na Celeste ainda nesta semana. Em breve postarei minhas considerações finais (rs).
Última edição por RicBoris; 05-05-2015 às 16:06.
Eu estou querendo colocar o karoo mas alguns amigos me Assustaram disser que o pneu assusta na chuva eu ando de boa sem exagero mas tinha a mesma dúvida na 800 e coloquei o Mitas E-07 e não queria mais trocar inclusive se tivesse na nossa medida com certeza iria colocar
Aguardo as impressões acho muito importante
Uma coisa é certa... A moto de e ficar show com esses pneus estilo "Mad Max" ! Kkkkkkkkkkk
Pra confundir o Ric : na estrada sinuosa para bica do Ipu o Anakee da de 10 a zero .
Sim vc tem que pegar o mais off sem pensar .
Você vai ter que andar com a Midnight também ,ai vai com ela.
Depois faz um vídeo ai pra galera,arrepiando na caatinga.rs
Ola Boris, pergunto sem ofensas..... existe asfalto aí em IPÚ ???