Rsrsrsrs. É verdade, concordo contigo!
Vc resumiu bem os pontos. Kkkkk
Valeu!
Rsrsrsrs. É verdade, concordo contigo!
Vc resumiu bem os pontos. Kkkkk
Valeu!
JPonte!
O quick-shift foi 5361,00 Rands.. Isso da R$ 1.100,00.
Para ativar a power me cobrou 200,00 pq na minha moto o cod de ativação não é cobrado pela BMW. Os novos códigos agora são vendidos pela BMW internacional.
Quanto ao prazer.. E simplesmente D+.. ainda mais se tiver o akrapovic para ajudar rs
Julio Ponte
Boa tarde
Sou o Marilton de Goiania, estou a 1 mês com a nova Gs 1200 Adventure, e estou encantado com essa moto.
Só agora encomendei o conjunto de Malas de aluminio originais da Bmw.
Minha próxima aquisição será o Assistente de Mudança de Marchas, que, segundo seu relato, apesar do preço, é bem interessante!
Tem feito alguma viagem com a sua?
Já fui a Niterói e também a Aruanã-Goiás com a minha.
Cada dia fico mais satisfeito com essa aquisição.
Abraço
Marilton essa moto é show mesmo,estou com a minha faz 5 dias e já estou apaixonado heheh.Comprou as malas da Bm la fora,e quanto pagou? Valeu
Boa noite Marilton!
Realmente, essa moto é fantástica. Parabéns pela sua GSA, mais fantástica ainda... Rsrsrsrsrs...
Infelizmente, em função do trabalho não tenho conseguido andar com a minha quanto gostaria, está com apenas 2 mil km's, e, a viagem mais longa foi de 600 km's. Estamos planejando ir pra Curitiba no final de agosto, já temos uns 10 casais confirmados, ai deverá ser uma viagem interessante.
Quanto ao shift assist, vai sem medo, que é diversão garantida, além, claro, do maior conforto.
Abraço,
Julio Ponte
JPonte!
Só trocar no tempo do giro que executa da mesma forma.
O problema sem o Shift Assist, é que se errar o tempo, pode ir danificando as engrenagens do cambio e a brincadeira sai cara.
Em minha modesta opinião, ou usa a embreagem, como todo mundo, ou põe a mão no bolso e instala o Shift Assist.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Boa noite moçada.
Reitero a pergunta sobre o " Gear shift assist pro", que vem agora nas 2017.
Alguém que já o instalou, poderia informar se valeu o custo. E quanto a instalação e compra do código de ativação, aonde e quanto pagaram.
Grato
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou há um ano com a XR que vem com Shift Assist Pro ... sobe e desce marcha sem usar embreagem ... rodei até agora 22 mil km ... se voltar algum dia para a GS vou instalar o Shift Assist Pro sem medo de ser feliz !!! Acredito que até a possível volta pra GS ela já terá o recurso em todos os modelos ... estou muito feliz com a XR e pego mais terra hj com ela do que pegava com a GS ..
Minha sugestão é... ande numa moto com esse recurso e vai tirar suas próprias conclusões.
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Marcos Gnecchi
Obrigado Gnechi. Estou pensando em trazer o shift de fora na minha próxima viagem.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk