Talvez seja por isso que lá na promissed land as coisas funcionem. Apoio 100%uploadfromtaptalk1459390466950.jpg
Talvez seja por isso que lá na promissed land as coisas funcionem. Apoio 100%uploadfromtaptalk1459390466950.jpg
Grande Sergio, agora estou me recordando de tudo isso que você esta falando e concordo plenamente, vou além, te parabenizo pela atitude. Sabe cara, eu morei no exterior lá pelos anos 80 e um belo dia passeando por Covent Garden em Londres presenciei uma coisa que me deixou impressionado, lembro até hoje um grande grupo de Ingleses armados de barras de ferro, madeira e pedras quebrando todas as vitrines das lojas (sem roubar nada) carros sendo virados e incendiados, policia correndo e tentando conter os caras, e eu lá no meio com medo de ser confundido com algum deles, não sabia para onde correr. Aquilo lá era só um protesto contra um imposto que dona Margaret Tatcher queria fazer o povo pagar, não sei o resultado de tudo isso,só acho que a única maneira de se resolver as coisas é dessa forma, na base do medo. Mas o Brasil é assim, estamos com um Pais quebrado e o povo não sai as ruas como deveria sair, para mim os protestos contra roubo de motos deveria envolver todos os motociclistas e motoqueiros do Brasil e organizado por cidades, mas como você muito bem falou tudo é difícil .Abraços
É isso.
Por muito menos se faz guerra civil em outros países.
De toda forma, tiro a nova (velha) F8GS da revisão e vcs vão ter que me aturar "presencialmente".
Ô sexta que não chega!
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
Sal, o Portal Big Trails está agitando uma passeata...
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!