Postado originalmente por
RicBoris
Amigo, dependendo do uso que vc faz da HD verá a necessidade de ficar rodando com ela, vendê-la ou mantê-la obsoleta, na garagem.
Por exemplo, vim de um MC que privilegia as custons e é quase uma tendência que todos, cedo ou tarde, adotem o estilo. Mas eu não fui influenciado por isso, pois já possuía custom bem antes do moto clube. Tanto que saí do grupo e continuei (e continuo) com minha bela Mid.
Porém, ah porém.... sempre gostei (e usei) o estilo trail e, não tardaria vislumbrar uma BIGTRAIL. Então, mesmo com a Midnight, sempre tive uma pequena trail pro dia a dia (Tornado, XR, NX, XRE, etc).
A curiosidade de experimentar uma trail maior (BT), fez-me buscar informações, até que cheguei - despretenciosamente (rs) - a este forum.
Achei diversas dessas importantes informações e bem que poderia ter ficado só na leitura. Mas caí na besteira de interagir com os MALAcabados daqui... aí foi tarde pra voltar e eis o resultado: mais de dois anos depois, muitos amigos (a maioria virtual ainda), aos quais devo um forte abraço POR TRÁS, em cada um (kkkk).
Em outras palavras: não sei se foi devido à minha tendência de evoluir na cilindrada das trails ou se por lavagem cerebral da turma do forum, o resultado foi um só: CELESTE! Minha linda e indefectível Trophy!
E aí chego (ufa!) ao cerne desta postagem, a qual resumo assim:
Antes da Celeste, amor incondicional à Birinight (excelente pra estrada!) e perspectiva de mantê-la como peça de meu inventário... AD ETERNUM.
Depois da Celeste (excelente tanto para estrada quanto para fora dela), consciência pesada por deixar a Mid no ostracismo. Realmente, obsoleta!
Mas... é aquela história (o que não é o meu caso): se o sujeito pode manter a esposa e a amante... porque não ficar com as duas?!
Non é vero?! (rs)