O painel da GS800 não tem sensor de luminosidade, como o que existe em celulares. As luzes do painel ligam toda vez que a chave é girada na ignição.
Como podem visualizar no vídeo do painel de minha moto, todos os leds acendem e os que ficam acesos nao mudam sua intensidade. Na placa do painel também nao tem nada alem do que existe em outros painéis. O máximo que ja vi com relação a intensidade dos leds de painel de moto é na Kawasaki ZX10(outros modelos também devem ter) é que existe a opção de aumentar ou diminuir o brilho da tela, porem isso é feito manualmente.
Não existe nada de "majestoso" no painel da nossa GS800.
Última edição por Reginaldo; 04-08-2015 às 18:51.
Boa tarde galera!
Minha GS800 esta com a luz do freio acesa!
Comprei esta moto a pouco tempo e o ex dono disse que estava acesa pois nao tinha colocado as pastilhas originais.
Isso acontece mesmo:
A Touring Motos está em Curitiba e tem toda a estrutura Bmw pra resolver qualquer problema mecanico, eletrico, conta com Scanner próprio Bmw. Qualquer dúvida estamos a disposição!!
Amigos tenho uma gs800 2013 e o botão que zera o odômetro no painel o de baixo não funciona, não consigo nem acertar o relógio alguém já passou por isso?