To com vc Luiz Cláudio.. problemas na peça de carbono... kkkkkk
To com vc Luiz Cláudio.. problemas na peça de carbono... kkkkkk
Pior que o Martingo tem alguma razão, na volta da trilha de Castelhanos em Ilha Bela, estavamos com um casal de Twister com pneu meio careca e relação estalando, tinha também um cara metido com a garupatroa em uma BMW 1200 Mamute e eu e minha velha Sahara com garupatroa e pneus pirelli mt 90. Adivinha quem chegou no final da trilha sem cair? kkkkk eu cai uma vez e o cara da Adventure so 4 vezes.
Concordo com o cassio para andar em estradinha de terra o anakee 3 vai de boa!!!
Ou se vc vai fazer algo bruto como pirambeira, lama, areião como no jalapão, ai o karoo 3 é o ideal!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Valeu Galera pelas opiniões,
contaram muito na hora de trocar. Acabei que comprei o anakee 3.. e pelo que senti o pneu segura mesmo no asfalto, no cascalho não levei nenhum susto em tocada comedida!!!
Obrigado a todos.
Qaunto você pegou de ripio?? e a calibragem dos pneus, usou quanto?
Acho que ao todo foram uns 250km,mas como as vezes são trechos pequenos,nao vale a pena tirar pressão dos pneus ,além do mais não tem posto para calibrar e com a força do vento é praticamente impossível fazer alguma coisa naquelas condições . Diferente de se você for fazer a Carretera Austral,ai sim é so ripio por muitos e muitos kilômetros.