A minha é 14/15 e não tem. Depois vou tirar uma foto na mesma posição e mostrar.
Isso ai é tipico defeito que me deixa chateado. Como já desmontei várias vezes essa carenagem, vou ver com mais detalhes.
A minha é 14/15 e não tem. Depois vou tirar uma foto na mesma posição e mostrar.
Isso ai é tipico defeito que me deixa chateado. Como já desmontei várias vezes essa carenagem, vou ver com mais detalhes.
Última edição por Mcolnagosp; 31-07-2015 às 14:08.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Caros, levei hoje a moto na CC, o atendimento foi, como sempre, excelente. Resultado: "pois é, está mais alta mesmo! Pode deixar que vamos arrumar". Assim, logo mais irei buscar a moto.
Abs e bons kms!
Me ligaram para ir pegar a moto e, antecipadamente, me informaram que observaram que um lado fica certo o outro não fica, pois, tem uma parte do bocal do tanque que faz com que fique, ligeiramente, levantado. Irão me mostrar em outrs duas motos novas que estão lá.
Abs
Carlos
Pô, Boris, já tá dando boa noite pra cavalo (sei, o ditado é bom dia).
Eis a foto da minha festa na cobertura
IMG_20150525_162159273.jpg
Última edição por Mcolnagosp; 26-05-2015 às 20:21.
Abraço,
Marcelo
Kkkkkkkk, escorregou o sabonete, krau!
ProfCarlos: Na minha tb fica uma lado quase certo e outro com a fresta que coloquei a foto. Então isso é assim mesmo? Não posso acreditar que a CC vai deixar isso assim mesmo...
Me ligaram para ir pegar a moto e, antecipadamente, me informaram que observaram que um lado fica certo o outro não fica, pois, tem uma parte do bocal do tanque que faz com que fique, ligeiramente, levantado. Irão me mostrar em outrs duas motos novas que estão lá.
Abs
Carlos
Sinceramente a minha foto não ficou boa, mas a minha não está levantada. Digo isso porque sábado vi a moto do Marcão e ela estava com esse problema. A fresta dele é bem maior que a minha, graças a Deus
Abraço,
Marcelo
Na minha também esta igual, com esta fresta "festa" na cobertura.
Na ocasião quando comprei perguntei para o vendedor que me mostrou outras GS LC sem placa ainda e com o mesmo problema.
Então fiquei tranquilo.
Abs
Adamo
Santos/SP
Ádamo - R1200GSA LC
Santos/SP