Me parece que o problema é recorrente a todas as GSs 2014. Pena para uma moto tão diferenciada ter um problema de acabamento desse tamanho.
Me parece que o problema é recorrente a todas as GSs 2014. Pena para uma moto tão diferenciada ter um problema de acabamento desse tamanho.
a minha 2014 tb esta assim, levei na cc e tentaram de tudo pra arrumar mas nada
Caro Medina, se ainda estiver na garantia, exigir a troca. Isto já ocorreu comigo e trocaram o tanque, pois é ele quem estufa, levantando a cobertura.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
ja venceu em maio por isso ando de orelha em pé....
Não tem jeito! Sempre que vejo este tópico, entendo...
"Festa na Cobertura do Trump"
Caramba, o pessoal aqui tá com moral!!!
Kkkkkkkk
alguém pode me informar qual o ano em que a montagem da BMW no BR foi iniciada com peças nacionalizada ou não?
A minha é uma 2012 e até agora não tive nenhum problema.
Bom dia, boa tarde e boa noite a todos. Me chamo Ronaldo e estou iniciando no mundo gs 1200.
Minha gs é 2014 / 2015 vermelha com 19mil km rodados.
Quando estava procurando gs para comprar, cheguei a observar em várias motos que olhava tal fresta no tanque, cheguei em até pensar que era normal da moto a tal fresta.
Comprei a minha 1ª 1200 e fiquei incomodado com a fresta no tanque.
Liguei na CC aqui de Belo Horizonte, e fui informado que o problema é da dilatação do tanque por ele ser de plástico e isso faz com que a carenagem fica forçada e com fresta. Resposta: eles fazem o reparo fora da garantia é custa R$400,00 para colocar parafusos.
Algum dos nobres amigos ja fizeram este reparo com parafuso?
Teria como enviar fotos.
uniferreira@hotmail.com
Grato!
Um Monte de kms para nós