Robson, não rodo à noite, mas de dia, segundo relatos de amigos, chama bem atenção.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Ficou show sua moto.
Podem falar que o original é caro, etc... Mas o resultado é muito bom, parabéns!
Mauro, eu e vários integrantes deste fórum e vários outros usamos os milhas do Sr. Kommy. Minhas impressões são que ele tem um bom acabamento, tem o foco concentrado mais devido a potencia do led, iluminam demais e a garantia do sr. Kommy funciona e sua atenção é ótima. Uso os de 900 lumens e todo final de semana vou visitar a namorada em Goiania e são 220 km pela br060 duplicada e as vezes os carros da pista contrária dão sinal de luz...e olha que deixo os milhas regulados pra baixo.
Imagino que os milhas originais devem ter ótimo acabamento e iluminam idem, porem eu sou daqueles que, se existe produto similar que tenha eficiência e acabamento de qualidade, por que não usar e essa diferença de preço para peça original adquiro mais outro produto e/ou faço um passeio. Como sou desprovido de condição financeira à altura de bmwzista coxinha( pessoa rica ), tenho que procurar peças alternativas. Claro que isso se aplica a acessórios, onde atualmente varias marcas paralelas estão com excelente qualidade pra não dizer que podem ser melhores que originais.
Ps: Quando disse coxinha nao quis insinuar você ou outro membro do fórum pois acredito que a maioria usa a moto.
Bom, eu trouxe de Portugal e paguei 300 euros. Não pagaria 3 mil aqui no Brasil pelos originais, mas sem sombra de dúvida é outro esquema.
Na lateral esquerda já tem um plug esperando pelos fios e fica tudo escondido ali, quando aceso aparece no painel, o interruptor fica bem localizado no suporte do retrovisor, enfim, não tenho dúvida que vale a pena.
Acho meio parecido com as malas. Eu também trouxe as laterais Vario, paguei 610 euros, e não dá pra comparar com qualquer outra do mercado. Talvez as Treeker da Givi chegam perto, aliás seria minha opção se comprasse aqui.
Última edição por Mcolnagosp; 28-06-2015 às 10:09.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
H[QUOTE=Mcolnagosp;70841]Bom, eu trouxe de Portugal e paguei 300 euros. Não pagaria 3 mil aqui no Brasil pelos originais, mas sem sombra de dúvida é outro esquema.
Na lateral esquerda já tem um plug esperando pelos fios e fica tudo escondido ali, quando aceso aparece no painel, o interruptor fica bem localizado no suporte do retrovisor, enfim, não tenho dúvida que vale a pena.
Vou trazer os originais da Alemanha pelo moto24 por R$1.400,00. E a porra das cc só instalam os originais. E tenho medo de queimar alguma bagaçada e perder a garantia. Por isso estounpensando em colocar os originais. O Iceman me falou Q faz pela tomada, mas aqui no Rio é difícil de encontrar um bom eletricista. Quero esses faróis somará ser visto mesmo. Ando só de dia, mas ultimamente nos menus passeios tenho chegado a noite em casa
Muito obrigado. Desculpe não ter respondido antes, mas estou em viagem.
Abs!
Não tem de que Professor. Curta a viagem e aproveite.
JPonte!