O site é moto24 da Alemanha. Entra lá veja o kit e pergunte se eles podem emitir uma nota no valor inferior a 100 euros. Com certeza eles vão responder a fazem. Assim q vc comprar, mande um e-mail com o número de ordem da compra solicitando isso. Dificulta vc serbtarifado. Escolha o envio pela DHL. Demora uns 30 dias, além de ser mais barato dificulta tb Tarifação. O kit saiu por 1.700,00. Vale muito a pena pois o intuito é q os carro te vejam a noite e de dia. A colocação só é feita na concessionária.
Caros amigos, levei a moto na CC para instalar o farol auxiliar. Por um valor "adequado" R$180,00, começaram o trabalho até se depararem com o protetor de motor e tanque. Logo, a peça que eu comprei nos EUA, não pode ser utilizada e não é só isto, os faróis não puderam ser presos no protetor. Assim, me resta vender a peça e arrumar uma forma de fixar os faróis, que no presente momento estão presos por aquelas fitas de plástico que lembram algemas.
Mas estão instalados e com funcionamento perfeito. Viva! Kkkkkk.
Parabéns , a moto fica show com os milhas ligados .
Alguem pode me ajudar a achar o conector do farol auxiliar da GS 1200 2008? apenas a femea! O final do fio que acopla no farol!!! Obrigado
Suporte de inox que eu fiz para instalar os milhas.
supmilhas.jpg
Boa noite pessoal,
Possuo uma DL 1000 , e apesar de praticamente não andar à noite troquei as lâmpadas do farol principal com o intuito de melhorar a iluminação e coloquei dois pares de faróis auxiliares para melhorar a visibilidade nas rodovias durante o dia. Tanto os faróis principais quanto os auxiliares , ficaram todos com lâmpadas LED. Os principais são duas lâmpadas de 3600 lumens cada e os auxiliares são duas lâmpadas de 750 lumens cada nos de cima e duas de 3000 lumens cada nos de baixo. Depois posto fotos.
Última edição por rodrigomrb; 23-09-2015 às 15:37.
Comprei os meus no Aliexpress.com, mas alterei toda a forma de fixação que achei frágil e fiz uma nova mais reforçada. Depois levei na concessionária que fez a ligação no pós chave. Gostei muito do resultado.
Última edição por ron...; 23-09-2015 às 17:27.
Tá aí a foto da DL 1000 Vstrom com os faróis auxiliares.IMG_20150926_162550219.jpg