Postado originalmente por
Mcolnagosp
Pessoal, dentre outras cousas, trouxe de minha viagem à Portugal os faróis auxiliares pra Philomena.
Não foi fácil encontrar nos sites. Procurei na BMW-Motorrad.ES, onde comprei as malas laterais Vario, jaqueta Air Flow e eles não tinha os faróis para a K50, apenas para a K25 - modelo anterior.
Fiz a compra quando já estava por lá e levou 5 dias para chegar até a concessionária Caetano Baviera em Lisboa, por sinal uma "P" concessionária BMW, carros e motos, e Mini.
Na verdade você compra um conjunto que é composto pelos faróis, suporte, cabos, interruptores e tudo mais necessário para instalação, mas não tem manual (???)
Bem, comecei a montagem ontem com a instalação do interruptor, que fica na base do retrovisor esquerdo (foto 1)
Hoje terminei com instalação no bico do suporte, arrumação da fiação e está pronto, bem rápido (fotos 2 e 3).
Na R1200Gs, pelo menos na minha
, tem dois interruptores escondidos, um na direita para ligar o GPS e outro na esquerda, para ligar os faróis auxiliares.
Agora tenho que habilitar para funcionar
, e tem que ser em alguma concessionária. A Eurobike me cobrou 90 pilas, mas vou tentar de grátis e outra CC.
farol_pe_as.jpg
farol_montado_suporte.jpg
farol_interruptor.jpg
farol_moto_2.jpg