Ponte, eles acendem quando escurece o ambiente, como o diurno (salvo engano fica um "A" no painel). Para acendê-lo mesmo durante o dia tem que ligar os faróis.
Não sei se respondi...
Ponte, eles acendem quando escurece o ambiente, como o diurno (salvo engano fica um "A" no painel). Para acendê-lo mesmo durante o dia tem que ligar os faróis.
Não sei se respondi...
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Respondeu sim Marcelão, é isto mesmo. Muito obrigado. Hoje eu instalei na minha. Ficou show.
JPonte!
Robson, eu também fiz esse esquema, eu fiquei impressionado com o poder de iluminação deles. Eu não ando à noite e meu objetivo é ser visto durante o dia, mas fiz um teste ontem e fica muito bom. Eles complementam a iluminação do farol que já é muito bom, abrem a iluminação nas laterais da frente e claro, chamam demais a atenção durante o dia. Além de na minha opinião deixar a moto mais imponente. Rsrsrs.
JPonte!
Meu caro, fiquei curioso, pois a luz baixa de minha moto é , ou está muito ruim, ilumina muito perto da moto. Digo está, por conta de ter pedido para regulá-la CC. E me informaram que era assim mesmo.
Quando viajamos para o Chile, na volta pegamos uns trechos à noite e foi terrível.
Abs
Professor, eu mesmo regulei o farol da minha, o ideal é regular e dar uma volta pra testar, ela tem um botão giratório atrás do conjunto óptico conforme a imagem abaixo, e tem ainda uma alavanca para aquela situação alteração de altura da moto (em que a suspensão não foi ajustada), basta mover a alavanca e se obtém um ajuste rápido. ImageUploadedByTapatalk1437350480.429313.jpg
JPonte!
c
Carlos, a suspensão da minha moto fica regulada , na maioria das vezes, para andar com baú. Mesmo sem o baú a deixo assim. A minha dúvida é: devo mexer na regulagem do farol? Pois a moto fica mais alta. E do a patroa anda comigo devo mexer tb? Pois a suspensão fica mais alta ainda.
Robson boa tarde, tinha um G650GS e troquei por uma R1200GS que devo pegar na sexta feira!
Como vc fez a compra dos faróis auxiliares na Alemanha, foi por site? Qual o preço?
Agradeço desde já!