Galera......tenho notado vestígios de óleo no motor e quadro. Acredito ser decorrente de lubrificação da corrente.......Alguém tem alguna dica para ao menos minimizar.
Galera......tenho notado vestígios de óleo no motor e quadro. Acredito ser decorrente de lubrificação da corrente.......Alguém tem alguna dica para ao menos minimizar.
Silvio se for logo ali onde a corrente entra no Pinhão/Motor, não têm jeito, toda moto de transmissão por corrente tem essa característica. Se tirar essa tampa que cobre o pinhão têm sujeira pra caramba.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Pois é. .......pensei e estou elaborando um dispositivo para eliminar a aparencia........estou tentando acgar o ponto ideal de lubrificação da corrente.....isso ira ajudar no excesso de sujidade naquele local......
Adoro forum por causa disso...as discussões sempre são agregadoras.
Abraço.
Silvio, desencana com a sujeira, a lubrificação é mais importante que a aparência, principalmente se você for um cara que roda muito com a moto, a longevidade da transmissão depende da lubrificação, e errar pra menos compromete a durabilidade. Agora se você for igual meu cunhado muquirana, que roda pouco, nunca lubrifique a corrente, deixe ela brilhando, e antes que ela arrebente venda a moto.
Kkkkkkkk valeu pela dica.