Medaina,quando saio de moto estou sempre sozinho ou com minha esposa na garupa, ficar atento é importante com certeza, mas quando saio tento relaxar e não tento pensar no pior, pois sei que se o bandido chegar de surpresa eu não terei muita chance.O Brasil é um dos países mais violentos do mundo e realmente não tem lugar seguro. Siga os conselhos dos colegas, peça proteção e vá tranquilo fazer sua revisão e curtindo sua moto.
Vou regularmente na POWER de Santo André, e nunca tive problemas.
As "primas" do Sal, que ficam na rua de trás, dão um charme especial kkkkk
Como já disseram, atualmente qualquer lugar é lugar, qualquer hora é hora.
O importante é ficar ligado, ter seguro e se o pior acontecer, entrega a moto e pronto.
Mas sem essa de terrorismo.
Também uso a moto todo dia para ir e voltar do trabalho.
Se vier pela Anchieta, eu pegaria o acesso do corredor ABCD, (logo depois da B.GROB e em frente a Mercedes-Benz), pegaria o corredor até passar por debaixo da Av. D. Pedro II.
Ai voce fica na pista da direita, e logo depois já tem um retorno.
Após o retorno é só subir à direita para pegar a Av. D. Pedro II, sentido São Caetano do Sul, que mais alguns quarteirões já está na POWER.
Sou suspeito para falar, mas acho a POWER de longe a melhor cc em termos de oficina e organização.
Se tudo der certo, vou lá no Sábado, trocar o pneu traseiro e dar um banho na gorda.
Quem sabe a gente não se encontra por lá
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Pessoal, tbm vou na power e sendo aquele cara que acha que em todo lugar tem gente mal intencionada esse tópico é um prato cheio pra meliante saber onde e qual horário esperar uma próxima vítima... Aos colegas cuidado ao partilhar os horários e caminhos que fazem!
de fato comprei minha moto na Power, gosto de fazer tudo lá e os preços de revisão está bom tambem mas conversei na Osten de SJC que aliás tem preços bem mais caros que na Power e vão ver se conseguem fazer o mesmo preço da Power, se empatarem farei a revisão la. Não acho legal isso pois conheço a capacidade da Power em pós vendas mas "fazer oque?", irei para a Osten.
abçs
Ufa sufoco, consegui levar a moto na Power, revisão feita, na Anchieta o trecho é tenso, rodoanel nem fui, vi policia pra todo lado, tinha blitz e moto parada, mão na cabeça em vários lugares.
Pura adrenalina hein Medaina,não precisa nem ir até Atacama,Ushuaia,Alascakkkkkkk.Nosso Pais é maravilhoso nao é ,com certeza é o melhor lugar do mundo para se viver,e além de tudo Deus é Brasileiro.
de fato, ir até lá seria muito bom na boa, o lugar é bonito, asfalto bom, pessoas legais, serviços power sempre caprichados...fazer oque?
até a proxima..
BOa noite Medaina,
Vieste para estes lados de SP (Santo André)?
Não tudo isso de perigo não...bandido tem em todo lugar e em qualquer horário!!!
Apenas devemos ficar esperto, como em qualquer outro lugar.
Musica: https://youtu.be/YLLVqtGXazg
Filme : https://www.youtube.com/watch?v=QxORSKQAuQc
ola Pessoal
Minha moto está na Power Santo Andre e preciso ir busca-la, qual é o melhor caminho para ir ? sou de Mogi