Gostaria de saber se a r1200 GS é uma moto que poderia confiar?
Gostaria de saber se a r1200 GS é uma moto que poderia confiar?
Seja bem vindo Guilherme.
Sim, a R1200GS é um ícone do off road e uma moto extremamente confiável.
Não é a tôa que é conhecida como a "rainha" das Big Trails.
Agora mesmo um Rolls-Royce, se for mal cuidado, estará propenso a dar problemas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Embora a minha ainda esteja novinha (6000km) não deu nenhuma espécie de problema. Espero que assim continue! Acho que sim, é confiável!
Pode sim baita moto!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Vai sem medo algum!!!!!
Abs,
Filipe Borges
Welcome Guilherme.Perguntar neste fórum sobre a GS1200 é redundante,mas deve ser uma boa moto,pelo menos estou acreditando na turma.
Bem vindo ao forum, Guilherme!
Tomei a liberdade de mover teu tópico para a sessão devida: "Apresentações Pessoais".
A R1200GS é unanimidade, meu caro! Para muitos, o ápice do mundo bigtrail e, como bem diz nosso amigo Thomas Iceman... "o topo da cadeia alimentar".
Se pretendes adquirir uma dessas, vais sem medo de ser feliz, irmão!
Bem... bom proveito aqui no forum, onde poderás obter muitas informações e, de quebra, fazer bons amigos.
Qualquer dúvida, conte conosco.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Bem vindo Guilherme a GS 1200 é a melhor moto que tive até hoje a minha esta com 2500 km, conforto
Confortável máquina para qualquer desafio