Havia três caixas..uma de areia, de brita e de cascalho.
Depois que fazíamos um trilho é íamos de boa, o cara entrava e abria buraco tudo de novo...isto montado na ADV!!
Havia três caixas..uma de areia, de brita e de cascalho.
Depois que fazíamos um trilho é íamos de boa, o cara entrava e abria buraco tudo de novo...isto montado na ADV!!
Última edição por cerqueira; 22-06-2015 às 11:05.
Rampas de todos tamanhos...essa parece pequena, mas tem uns 10 mts de altura. Pra baixo todo santo ajuda...quero ver é subir.
Fiquei fora desta...a subida, claro...coisa prá pró, como o Cródão que soube que já esteve por aqui.
Canastra agora tá fácil!!
Abçs
O Cerqueira mandou bem,so que amarelou na rampinha kkkkkk
Valeu Cerqueira pela confiança e coragem!!
Chegou meio que analisando, observando, meio que pisando em ovos mas, depois entrou no espírito!!
E se começar com esse papo de ficar na sombra bebendo e comendo, meto a máquina e monto uma churrascaria!!!
Já foram alguns do grupo se divertir por lá, pena que vc foi embora cedo, a parte da lama e da água vc escapou limpinho!
Agora vc já sabe o caminho, querendo aparecer é só avisar!!
Abraço!!
Trinity,
curti adoidado, sai mais de 15:00 hs e já tava era quebrado...na próxima fico até o fim!!
Não deixe de avisar quanto estiver por aí, OK??
Mas posso levar uma cerveja??...funciono melhor movido a álcool!!
Abração e obrigado mais uma vez!!
Eu e a patroa somos fãs dessas brincadeiras. Qualquer hora a gente aparece também.
Abraços,
Paulo
Muito show !! Dá água na boca.
É uma pena que não deu pra ir nesse. Não consegui me programar e quando fui ver já não dava mais tempo.
Mas quero ir qq dia sim. Gostei das trilhas da Canastra e quero aperfeiçoar a condução off.
Vou acompanhando pro próximo evento
P.S. - Eu encaro essa subida hein !!
========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
========================================
https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3
Luiz Munhoz
São Paulo - SP