O que devo fazer para evitar (ou minimizar) a cobrança de impostos quando os produtos chegarem ao Brasil ?? Estou querendo comprar as 3 malas vario + os suportes pelo site moto.24. Se alguém puder dar umas dicas agradeço !
Abraço!
O que devo fazer para evitar (ou minimizar) a cobrança de impostos quando os produtos chegarem ao Brasil ?? Estou querendo comprar as 3 malas vario + os suportes pelo site moto.24. Se alguém puder dar umas dicas agradeço !
Abraço!
Victor, se trouxer um volume pequeno existe boa chance de escapar da tributação, mas se o volume for grande, um banco confort por exemplo, aí é quase certo ser taxado.
Fora essas situações existem duas coisas que você pode fazer: uma não posso escrever aqui, mas tem a ver com a usual "compreensão" do pessoal do moto24 sobre o elevada tributação no Brasil.
e a outra é...cruzar os dedos.
60% sobre o valor total.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Boa noite Caio, comprou ou nao no site http://www.motardinn.com????
achei interessante também mas só vou se alguém ja tiver tido experiência
Compre no mês passado no moto24 e no site fc-moto. No primeiro o topcase outback 58L e no segundo a base para ele e 2 pares de luva. Ambos foram taxados em 60% e depois mais 17% de icms. No topcase saiu o mesmo preço do Brasil e no resto saiu até mais caro Q no Brasil.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk