Ric acertou.
Dl1000 vstrom preta.jpg
44150...emplacada, é 15/15.
Tem uma branca em Pelotas 14/15 por 43,8 emplacada.
Mas eu queria a Black
Ric acertou.
Dl1000 vstrom preta.jpg
44150...emplacada, é 15/15.
Tem uma branca em Pelotas 14/15 por 43,8 emplacada.
Mas eu queria a Black
Já fui Ric.....kkkkk
Pego sexta.
Até gostaria de fazer uns off, mas não consegui em 2,5 anos com a moto........s[ó on.
Então fui atrás de uma motoca com maior aptidão para estrada.
Obs: não vem com todos esses acessório ai, foi só uma foto para ex.
Abs
Obrigado amigo Ric.
Depois conto o que achei da Blackona.
Abs
KTM é tudo de bom. Sem frescura.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
"Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação (gs) eu fico" acho que alguem já disse isso... hehe. Assim que pegar a nova motoca posto as primeiras impressões.
Valeu pessoal
Marcelo
EX CBX 250
EX CRF 230
EX F800GS
AT KTM1190
Ric, acho que a Ténérézinha é a melhor escolha. Essa moto é boa pra tudo e tem manutenção 0 .
Também acho, Reginaldo. Tenho um amigo em Fortaleza que tem uma Té250 pro dia a dia e uma Mid pra estrada. O cara fala maravilhas da pequena trail. Portanto é a minha preferência, mas não descarto uma Tornado se achar uma no preço e bem conservada. Possuí três destas e adorei a moto!
Ric,pega uma Sahara em bom estado,o motor dela aguenta muito Pau,mais do que a Tornado que logo da problema de corrente de comando.Se fosse pegar uma zero para bater,pegaria a Teneré 250,a moto esta muito bem falada.
Também acho a Tezinha imbatível. Possuí 2.
Pra danada é só elogio. Basta dar uma conferida no fórum tenereclub.com.br.
Abraxx
Jotace, valeu pela dica. Também estou lá pelo tenereclub e só tenho lido coisa boa da motoca.
Sal, obrigado pela sugestão, tão bem fundamentada em suas experiências. Mas esse negócio de aguentar pau... rola não, brother!
... de boa, sem preconceito.