Olá, eu paguei uns 1.100 pelo top case Givi + 400 pelo suporte também Givi.
Olá, eu paguei uns 1.100 pelo top case Givi + 400 pelo suporte também Givi.
Olá Cassio! Colocaria na disputa os baús da Trail MotoParts. Comprei o jogo deles e desde o atendimento antes da venda e depois que o produto chegou foi 800%. Tive um pequeno problema que logo foi solucionado pelo Hélio que poucas empresas fariam o que ele fez.
Daqui uns dias farei um vídeo sobre os baús e compartilharei com todos.
Comprei o top case da Ideia Pro de 42 litros. Já tinha os cases laterais. Recomendo. Segue uma foto de tudo montado na minha F800 Adv.
olha, se estamos falando de níveis de preço como este citado aí acima pelo colega (1100 + 400 pelo suporte), inclua nas suas alternativas você procurar um topcase original usado. Sempre aparece alguém vendendo um, na faixa dos 1.500 reais, que foi quanto eu paguei no meu (usado também).
O encosto para a garupatroa é excelente - minha mulher que o diga. Depois que o instalei, ela passou a viajar totalmente relaxada, a ponto de nem sequer colocar as mãos em mim, pelo fato do apoio para as costas ser excelente. Veja na foto como ficou instalado na moto
abraço
Trovão
2015_07_16_Capitolio_015_zpslylkillb.jpg
Olá, eu não comentei acima, mas um dos fatores que me levou a escolher o Givi de 47 litros foi o fato de não ser grande demais e de nele caberem dois capacetes escamoteáveis, sendo um Norisk FF370 e um Shoei Neotec. Quando vazio ele faz um pouco de barulho em pisos irregulares, mas a qualidade construtiva e os materiais são muito bons e para meu gosto, combina bem com a moto por ter um design mais harmônico, menos quadradão.
Usava o Givi Trekker 52L na minha 800 . Muito bom , cabem 2 capacetes . Troquei a moto por uma 1200 e instalei ele na moto nova . Sobrou o suporte que é diferente da 800 para 1200 . abs .IMG_3406.JPGIMG_3408.JPG
Cara, certeza eu não tenho, mas acho que este suporte é somente para os baus que usam o sistema Monokey.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )