Tenho um kit d 800 para vender. Rodou menos de 500 km, já que a minha motoca deu partido trabalhista
O meu kit é o performance, mas na prática a moto fica um pouquinho mais baixa.
Tenho um kit d 800 para vender. Rodou menos de 500 km, já que a minha motoca deu partido trabalhista
O meu kit é o performance, mas na prática a moto fica um pouquinho mais baixa.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
MarceloSA , tenho a mesma altura que você , com a F800 normal eu andava com banco baixo original (BMW) e já me ajudou , porém não dá aquela segurança toda na hora de manobrar . Pensei em colocar as molas de 35mm ; o que acha a respeito ? Não achou as de 50mm muito baixa ? Eu vi na CC uma F800ADV com 50mm e já achei muuuuito baxa , parecendo altura de CG rs ..
Só não comprei ainda a ADV pois essa dúvida paira sobre mim , se as molas de 35mm seriam suficiente
Agradeço a opinião desde já .
O kit com rebaixamento em -20 mm já seria o suficiente para deixar a F 800 Adventure da mesma altura da F 800 gs comum ??? ( Considerando também o banco da Adventure mais largo)
Alguém saberia dizer ??
Abraços a todos...
Boa pergunta. Tbem tenho essa dúvida.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Coloquei o kit que baixa 50 mm a moto ficou show , o unico incoveniente é que agora quando estou com garupa a cavalete centra rala nas curvas em serra , alguem tem uma ideia para resolver isso ?Não queria tirar o cavalete da moto .
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )