Todos sabem que o maior pecado da GS 800 Adventure é a altura do banco, distante 89 cm do solo, gerando insegurança e risco nas paradas e nos desníveis do offroad. Ate porque pesa 229 kg. Mesmo com 1.78, desisti de bancar o equilibrista, após dois anos retirá-la da loja. Fiz o melhor investimento possível nela: instalei o kit rebaixamento da Hyperpro com 3.5 cm. Impressionante. Recomendo sem medo de errar. Os dois pés ficam plantados no chão e não interfere nada no pé lateral e nem no suporte central. Nem dá pra perceber, como mostram as fotos. Aliás, o pé lateral era outro problema, pois é curto e deitava muito a moto, dificultando puxar pro prumo, especialmente nos desníveis. Fim dos problemas. Estou muito satisfeito. Como baixou o centro de gravidade, ficou fácil e gostoso pilotar e faz curva muito melhor que GS 1200. Apenas um recado final: instale com profissional autorizado. Em SC tem uma autorizada em Fpolis. Coisa pra 4 horas. Troca a mola central de suspensão e as duas molas dianteiras, por progressivas, com óleo especial que vem junto. Produto importado da Holanda. Não eh barato, mas vale cada centavo. Como dito nos depoimentos, a ciclística melhora mil por cento.
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Com o kit de 50mm q vc instalou precisou cortar pra moto parar em pé?
Galera sou novato aqui e ainda estou aprendendo a mexer....rs
E queria tirar uma dúvida de quem instalou o kit de 50mm comprei o kit hyperpro de 50mm porém ainda não instalei na minha gs adventure. Daí queria saber se tenho q retirar o cavalete central e o qto ao lateral tenho q cortar pra moto parar em pé
Lembrando q meu kit tbm é o de 50mm