Ao colocar o kit a moto abaixa, ou somente quando voce sobe nela? nao queria que perdesse a aparencia de alta.. Outra dúvida, o que seria ficar mais dura no final do curso?
Ao colocar o kit a moto abaixa, ou somente quando voce sobe nela? nao queria que perdesse a aparencia de alta.. Outra dúvida, o que seria ficar mais dura no final do curso?
Se vc instalar o kit hyperpro pra rebaixamento, vc vai rebaixar as molas e consequente a frente e traseira da moto, quanto a ficar mais dura, na verdade as molas sao progressivas, elas ficam mais suaves no começo e vai ficando mais firmes no final do curso. Isso copia melhor o terreno, diminui bem a vibracao e irregularidade do terreno pra cima. Eu tinha em uma F800, e ficou muiiiito melhor principalmente no off, onde se percebe mais a diferenca com o original. o Alexandre Piu, alem de verder pode lhe dar mais informacoes.
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Marcelo SA
Bom dia , onde você comprou o kit Hyperpro ? Foi em Sampa ou trouxe de fora?
Grato pela resposta .
Rudy
On line só encontrei o kit com rebaixamento. Alguma alma generosa poderia me indicar onde acho o kit sem rebaixamento?
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Sei daquele em que se usa duas rodinhas tipo os bellys usam os pés?
Enviado de meu S50 usando Tapatalk
Wind Power Generation & Wind Power Fun