Pessoal alguem reparou no valor da VSTROM 1000? R$ 44.900,00 ou R$49.900,00 tx zero.
Pessoal alguem reparou no valor da VSTROM 1000? R$ 44.900,00 ou R$49.900,00 tx zero.
A moto é interessante, mas vem pelada. Vários acessorios devem ser instalados para deixá-la minimamente utilizável.
Conheci dois Baianos la no Ushuaia que voavam baixo, um estava com uma Gs 800 adventure,e o outro com uma V-strom 1000.O cara da V-strom falou muito bem da moto e o cara da GS falou que a V-strom andava muito mais que a Gs embora tivesse 200cc a mais.
Não conheço a VS1000, mas já andei bastante de VS650 e não gostei.
A moto é muito boa: motor liso e com bom torque, boa ciclística, suspensão confortável. Porém não gostei da posição de pilotagem: fica com o braço muito esticado, então tensiona demais o músculo do ombro. Depois de algumas centenas de km eu não via a hora de chegar.
Se essa VS nova tiver a mesma ergonomia da antiga, eu não compraria
Sergio
Se for so para pegar asfalto acho uma excelente moto,o problema começa no off road um pouco mais pesado,ouvi relatos que elas não mandam tao bem.
Última edição por sal silva; 20-06-2015 às 09:35.
A maioria das pessoas no mundo tem estatura de baixa para media, não acho que eles projetariam uma moto só para pessoas altas. Pelo que vemos em motos trail, as mais altas são a BMW e a KTM ,não sei porque, talvez em razão das pessoas na Alemanha e Áustria terem estatura alta. O curioso de tudo isso é que algumas pessoas de baixa estatura pilotam motos da BMW e Ktm e não reclamam da ergonomia da moto. Isso daria um bom tópico.
boa tarde!!
Acho que o problema esta em quem vem por trás da marca, JToledo. Os caras são ridículos. com relação a moto, a mesma foi restilizada e teve muita tecnologia embarcada mesmo porque, veio pra brigar de igual para igual. Pelo preço, acho interessante, faça um test drive e tire suas próprias concluções.boa sorte, abç.
[Tornado-250/09; XT-660R/10; Boulevard-M800/11; F800R/12; F 800-GS New/13]