Sal - mas com a minha altura eu encaixo muito melhor na BMW 1200. Ta certo que fico meio que na ponta dos pés, mas o triângulo assento / pedaleira / guidão dela é mais confortável para o meu porte físico
Sal - mas com a minha altura eu encaixo muito melhor na BMW 1200. Ta certo que fico meio que na ponta dos pés, mas o triângulo assento / pedaleira / guidão dela é mais confortável para o meu porte físico
Sergio
Penso que quem quer, faz, ou pretende fazer realmente o uso devido de uma motocicleta tipo a F800 não tem o perfil voltado para a nova VS1000, mesmo a Suzuki estando em "promoção."
As duas com valores iguais vejo dois tipos de uso distintos e não devem ser comparadas pelo preço, mas pelo tipo de utilização que cada uma oferece. Acho eu...
Com certeza uma puta moto, porem quem pretende pegar uma terrinha de vez em quando, porque tirando o Ric que anda realmente na terra rsrsrs, a GS é a melhor opção. Acho eu que a gs tem motor de sobra pra quem quer usar a moto em todas as ocasiões.
Um detalhe sobre a Suzuki é que todos reclamam dos valores da mesma. Chego a dizer que varias peças são mais caras que a BMW, sem contar o plano de revisões da J.Toledo que são de 3 em 3 mil km.
Vstrom1000 x Versys1000, aqui dá briga boa...as duas oferecem excelente conforto e se tiver que pegar uma terrinha leve, talvez a Vstrom se saia melhor.
Eu tive a VS 650 (09) e rodei quase dois anos com ela; nada a reclamar da moto, exceto revisões a cada 3mil Km.
Não sei se isso permanece na VS 1000, a qual pude rodar no estacionamento do DC Shopping (POA)e achei excelente. A depender do uso (ON), penso ser uma opção interessante a R$ 44.900,00 ...
Nem VS1000 nem Versys 1000, com este valor tem ST1200 e R1200GS 2012/2013 com menos de 10 mil km, são motos confortáveis, com motores potentes, que andam no asfalto e no off!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Essa Strom 1000 nova parece o pato Donald, a frente é a cara dele.
Eu tive uma DL1000 e foi só alegria, teria outra fácil.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016